Riachuelo lança coleção em parceria com Christian Figueiredo

Christian Figueiredo tem mais de 6 milhões de seguidores no seu canal no Youtube, o “Eu Fico Loko”, dois livros publicados, um quadro no programa Fantástico, da Rede Globo, e agora uma linha de roupas para chamar de sua.

Em parceria com o influencer, a Riachuelo por intermédio da Kasmanas, agência de licenciamento da Digital Stars, fechou um contrato de moda que reúne o melhor do universo desse fenômeno da internet em uma coleção especial para os lokões.

nicolasr_img_7236

“A Riachuelo é uma marca que admiro e que soube interpretar meu estilo e traduzir não apenas algo que os meus fãs vão gostar, mas que também agradará todas as pessoas que estão em sintonia com um estilo jovem e urbano“, conta Christian.

Criada a quatro mãos por Chris e pela equipe da fast fashion, a coleção chega às lojas de todo o Brasil no dia 18 de outubro. Estampas florais e prints divertidos passeiam por camisetas alongadas que fazem par com jeans skinny destroyed e bermudas de moletom, todos itens tão presentes no estilo do influencer. Em tons neutros, a cartela de cores em preto, branco e cinza ganha toques de verde e vermelho bordô. Para completar as produções, pulseiras, colares e bonés de aba reta.

“Enxergamos que existe um público que, através das redes sociais, está sempre antenado no melhor da cultura pop. O Christian foi o parceiro ideal para nos conectarmos com esses jovens“, explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Fonte: Kasmanas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui