Rodadas de Negócios geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Em cinco das doze feiras do calendário deste ano foram realizadas 909 reuniões pré-agendadas entre 277 expositores e 69 compradores especialmente convidados para a ação.

Uma nova modalidade vem ampliando as oportunidades de negócios das empresas que participam dos eventos promovidos pela Francal Feiras: as Rodadas de Negócios. Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre compradores convidados pela organização e expositores que oferecem produtos do interesse desses compradores.

Em 2018, a iniciativa foi adotada em cinco feiras do calendário: ABRIN (março), Expo Festas e Parques (junho) BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina (junho), Naturaltech (junho) e Escolar Office Brasil (agosto).

Ao todo foram realizadas 909 reuniões entre 277 empresas expositoras destas feiras e 69 compradores convidados de diversos estados brasileiros, que somaram R$ 30,1 milhões em negócios projetados para os meses seguintes.

As Rodadas de Negócios complementam e ampliam as negociações realizadas nos estandes, uma vez que são realizadas em reuniões pré-agendadas entre expositores e compradores, de acordo com o interesse dos produtos que o comprador quer negociar.

Os compradores são convidados a partir da avaliação do seu volume de compras, nicho de atuação, perfil da loja e necessidade de ampliação do mix, entre outros critérios. A partir daí, é feito o cruzamento de informações com expositores participantes das Rodadas para coordenar a procura e a oferta.

Balanço 2018 – Ao longo de 2018, a Francal Feiras colaborou para a realização de negócios e desenvolvimento dos diversos setores da economia representados por seus eventos. As 12 feiras do ano reuniram 1.820 empresas expositoras, receberam mais de 140 mil visitantes – entre compradores, demais profissionais e consumidores finais – e ocuparam 139 mil metros quadrados de pavilhão.

A oferta de conteúdo profissional, que já se tornou uma marca e um dos principais atrativos das feiras da Francal Feiras, se deu por meio de 36 eventos integrados que totalizaram 1.300 horas entre palestras, workshops, aulas práticas, seminários e simpósios.

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação – Jota Silvestre.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×