Saiba como escolher a cadeira de alimentação ideal

A Kiddo apresenta os seus modelos de cadeiras de alimentação infantis e os principais diferenciais dos produtos

Sabemos que é a partir dos seis meses que o bebê começa a ingerir uma alimentação mais sólida para complementar o aleitamento materno. Mas, como inseri-lo nesta nova etapa de vida, com todo o carinho e segurança?

Um produto que fará toda a diferença neste momento tão especial para o seu pequeno é a cadeira de alimentação. Para deixá-lo ainda mais confortável e encantado com a nova fase, a Kiddo, uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional, oferece uma linha completa de cadeirões de alimentação. Modernos e funcionais, existem opções para todos os gostos e bolsos.

Confira agora os modelos disponíveis e as suas principais características:

Cadeira de alimentação Recreio:

Com estrutura em aço, ampla bandeja e porta-copo, a cadeira de alimentação Recreio conta com cinto de segurança de cinco pontos, limite de peso de até 15 kg e encosto e assento estofados para o maior conforto da criança.
Dobrável e fácil de montar, o item também conta com um fechamento compacto e pernas destacáveis para facilitar o transporte.

Cadeira de alimentação Enjoy:

Moderno, o produto está disponível em duas cores e dispõe de ajustes que vão facilitar a vida dos pais na hora da alimentação, além de acomodar os bebês com todo o conforto.

Ao todo, são cinco posições de altura, totalmente ajustáveis, bandeja com porta-copo removível e adaptável em duas graduações e encosto reclinável em três opções de ângulos. O limite de peso é de 15 kg e as crianças poderão aproveitar o momento da refeição com total segurança com o auxílio do cinto de cinco pontos, fixado no produto.

Cadeira de alimentação Snack:

Estruturada em aço, a cadeira de alimentação Snack une requisitos de segurança e conforto, com design moderno e facilidade de manuseio.

Disponível nas cores laranja e verde, um dos diferenciais do produto é a bandeja de alimentação ajustável em três posições e removível, que garante facilidade na hora de lavar e permite que seja utilizado junto à mesa. Quando não acionada, a bandeja pode ser encaixada nas pernas traseiras da cadeira.

Voltada para crianças de até 15 kg, possui encosto em três posições, permitindo adequação ao tamanho da criança. Além disso, possui travas, cinto de cinco pontos e seis posições de regulagem de altura. Ainda inclui cesto porta-objetos e estofado removível, que facilita a higienização.

Cadeira de alimentação Pic-Nic Plus:

A cadeira de alimentação Pic-Nic Plus conta com cinto de segurança de cinco pontos e bandeja de refeição, com até três posições. Seu limite de peso é de até 15 kg.

Além do seu design moderno, o produto não precisa de uso de ferramentas para a montagem e é fácil de limpar.

Cadeira de alimentação portátil Sweet:

Com design moderno e fechamento compacto, a cadeira portátil Sweet conta com cinto de segurança com regulagem, encosto com porta-objetos, duas posições de altura, bandeja de refeição removível e pode ser fixada em qualquer tipo de cadeira.

Voltado para crianças de até 20 kg, o produto ainda conta com design moderno e fechamento compacto.

Cadeira de alimentação portátil Nice:

A cadeirinha portátil Nice pode ser fixada de forma fácil e rápida a qualquer tipo de cadeira, facilitando os passeios. Equipada com cintos de regulagem lateral, responsáveis pela fixação na cadeira, o item tem 25 cm de altura e suporta crianças de até 20 kg.

Cadeira de alimentação portátil Drive:

Com design moderno em formato de carrinho, a cadeira portátil Drive possui cinto de segurança com duas posições de altura e bandeja de refeição ajustável em três posições.

Além disso, a bandeja é removível e o produto pode ser fixado a qualquer tipo de cadeira. Limite de peso aproximado: 20 kg.

Onde encontrar: http://www.kiddo.com.br/ondecomprar.html

Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa: www.kiddo.com.br.

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Mayara Grosso – (11) 3136-0544.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui