Sanrio investe em redes sociais para interagir com os Fãs de Hello Kitty

A agência B-young, que é especializada em mídias digitais, foi contratada para administrar as redes sociais da marca Hello Kitty Brasil: Facebook (www.facebook.com/HelloKittyBrasil) e Instagram (http://instagram.com/hellokittybrasil). Nos canais, a legião de fãs da personagem tem acesso aos lançamentos de produtos, novidades, curiosidades, além de acontecimentos nacionais e internacionais em comemoração aos 40 anos da Hello Kitty.

A fanpage no Facebook, curtida por mais de 220 mil internautas, foi desenvolvida para que os fãs de todo o Brasil possam interagir com a marca e receber informações e novidades sobre a personagem em tempo real. A Fanpage conta ainda com seções de dicas, aplicativos especiais e espaço reservado para as comemorações do aniversário de 40 anos da Hello Kitty, com quizzes relacionados à sua história, informações sobre os eventos de abraços, promoções, fotos e vídeos.

Como a marca Hello Kitty tem um perfil multitarget, o conteúdo desenvolvido tem o propósito de interagir com todas as idades, criando assim um canal direto com todos os apaixonados pela marca.

“Queremos divertir, emocionar e saber o interesse do público pela Hello Kitty. Nosso proposito é interagir cada vez mais com os fãs de todo o Brasil e espalhar toda a fofura e glamour da personagem através das redes sociais”, diz Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio.

Sobre a Sanrio do Brasil 

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

www.sanrio.com.br,www.hellokitty.com.br e www.lojadahellokitty.com.br

Sobre a B-young

Agência fundada há cinco anos como uma das primeiras especializadas em mídias sociais no Brasil. Cria conteúdos e mantém conversas entre marcas e consumidores nas redes sociais, administra hoje mais de 30 milhões de fãs em 10 diferentes plataformas e 5 línguas. Atende à grandes clientes noBrasil, Ásia e América Latina como Fox-Sony, British Telecom, Tele Sena e o jogador Kaká

Fonte: Holofote Assessoria de Imprensa – Adriana Pinheiro – (11) 3044-7791 ramal: 25.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui