Sanrio lança Museu Online da Hello Kitty

Em 2014, a Hello Kitty completa 40 anos de história, e ao redor do mundo tem realizado várias comemorações que resgatam um pouco do seu passado e consolidam o sucesso que a personagem conquistou ao longo de gerações.

Para que os fãs possam eternizar sua paixão pela personagem, a Sanrio lançou agora o Museu Online da Hello Kitty, onde estão sendo publicadas fotos de produtos que são colecionados e guardados com carinho por seus admiradores.

Os produtos com as histórias mais interessantes estão publicados numa área especial chamada melhores fotos.

O Museu Online está dividido nas seguintes categorias: Icawaii (Super Legal), Escolar, Objetos de Decoração, Brinquedos e Pelúcias, Vestuários e Acessórios, Beleza e Outros.

Para participar, os fãs devem enviar as fotos através do hotsite (www.hellokitty40anos.com.br) no link Museu ou pelo aplicativo no Facebook na Fanpage Hello Kitty Brasil (www.facebook.com/HelloKittyBrasil). “Museu 40 anos”

Hello Kitty Museu Hello Kitty

Sobre a Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

www.sanrio.com.br, www.hellokitty.com.br  e www.lojadahellokitty.com.br

Fonte: Holofote – Camila Lima – (11) 3044-7791 ramal: 23.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui