Sanrio participa da feira Apas

A Sanrio estará presente nos estandes de sete licenciados durante a Feira Apas (Associação Paulista de Supermercados), maior do setor supermercadista mundial, que completa 30 anos e visa promover a integração entre consumidor, indústria, fornecedor e órgãos governamentais, com o objetivo de criar um valor estratégico e competitivo para garantir o sucesso dos negócios.

O evento acontece de hoje (5) a 7 de maio, das 14 às 22h e 8 de maio, das 14 às 20h, no Expo Center Norte e Hello Kitty já confirmou sua visita nos dois primeiros dias.

Os licenciados da Sanrio que estarão na feira são: Riclan, Mondelez (Lacta), Arcor, Fini Guloseimas, Santa Edwiges, Yangzi e DTC Toys.

Sobre a Feira APAS 2014

Promovida e organizada pela Associação Paulista de Supermercados, a Feira APAS 2014 completa 30 anos de sucesso e grandes negócios. Essa edição histórica vai abordar o tema Confiança – Fundamento do Time Campeão. São esperados 68 mil visitantes entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior durante os quatro dias de evento. Serão ao todo 67 mil m² de área de exposição, para abrigar mais de 500 expositores nacionais e internacionais – são esperados cerca de 50 países participantes entre eles Portugal, Alemanha, África do Sul e toda comunidade do Mercosul.

Para mais informações sobre a Feira APAS 2014, acesse o site oficial www.feiraapas.com.br.

Serviço
APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios
Coletiva de imprensa: dia 05/05/2014, das 11h às 12h;
Solenidade de Abertura: dia 05/05/2015, das 14h às 15h;
Exposição: de 05/05/2014 a 07/05/2014, das 14h às 22h; e dia 08/05/2014, das 14h às 20h;
Congresso: de 06/05/2014 a 08/05/2014, das 08h às 14h;
Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
www.feiraapas.com.br
www.facebook.com/feiraapas
www.twitter.com/feiraapas
www.linkedin.com/company/feira-apas

Sobre a Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

FonteHolofote Comunicação – Adriana Pinheiro – (11) 3044-7791 ramal: 25.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui