Sapeka realiza ação interativa para comemorar o Natal

Com 15 modelos novos, mamães e papais poderão criar cartões de Natal personalizados com a foto de seus filhos

Para celebrar a proximidade das festas de final de ano, Sapeka – a primeira marca de fraldas no ranking dos lares do Norte e Nordeste* – apresenta pela segunda vez a ação “Natal Sapeka”, que em 2015 fez grande sucesso e gerou mais de 16 mil cartões com as fotos dos “sapekinhas”. Este ano, a marca oferece 15 novos modelos de cartões para papais, mamães e familiares que seguem a marca no Facebook personalizarem com as fotos de seus filhos.

sapeka

Os cartões deste ano estão personalizados com os personagens da turminha Sapeka: mais modernos, fofinhos e “arretados”, além de trazer ilustrações e cores mais vivas e alegres para deixar o Natal ainda mais divertido e feliz. Os cartões podem ser impressos e entregues para familiares e amigos como uma lembrança especial do seu “sapekinha”. Para participar é simples, (acesse aqui) e envie uma foto do seu “sapeka”, em seguida, aguarde a resposta com o cartão de Natal personalizado. A ação acontecerá até o dia 20 de dezembro.

Recentemente, a marca renovou seu portfólio com cores mais vibrantes nas embalagens e com a turminha Sapeka mais carismática e moderna. A nova Sapeka “Justinha” foi desenvolvida para o bem-estar do bebê, com materiais de alta qualidade e o melhor custo benefício. A linha conta com novo formato anatômico, que se ajusta perfeitamente ao corpinho do bebê, fitas tictac® que abrem e fecham quantas vezes forem necessárias, super gel absorvente, barreiras anti-vazamento, novas estampas exclusivas de acordo com o tamanho e fraldas com maior faixa de peso, ou seja, mais economia para o bolso dos papais.

Os produtos Sapeka são testados dermatologicamente e estão disponíveis nas principais drogarias e supermercados do país. Para conhecer mais sobre os benefícios e diferenciais da linha, acesse o site www.fraldassapeka.com.br ou o Facebook https://www.facebook.com/SapekaFraldas.

SAC SAPEKA: 0800 011 11 45

* Fonte Pesquisa ABAD/Nielsen “Marcas em Destaque2015” Publicação Revista Distribuição Nov/2015

Fonte: Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos – Amanda Mancini – (11) 3627-5659.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui