Sapeka realiza ação interativa para comemorar o Natal

Com 15 modelos novos, mamães e papais poderão criar cartões de Natal personalizados com a foto de seus filhos

Para celebrar a proximidade das festas de final de ano, Sapeka – a primeira marca de fraldas no ranking dos lares do Norte e Nordeste* – apresenta pela segunda vez a ação “Natal Sapeka”, que em 2015 fez grande sucesso e gerou mais de 16 mil cartões com as fotos dos “sapekinhas”. Este ano, a marca oferece 15 novos modelos de cartões para papais, mamães e familiares que seguem a marca no Facebook personalizarem com as fotos de seus filhos.

sapeka

Os cartões deste ano estão personalizados com os personagens da turminha Sapeka: mais modernos, fofinhos e “arretados”, além de trazer ilustrações e cores mais vivas e alegres para deixar o Natal ainda mais divertido e feliz. Os cartões podem ser impressos e entregues para familiares e amigos como uma lembrança especial do seu “sapekinha”. Para participar é simples, (acesse aqui) e envie uma foto do seu “sapeka”, em seguida, aguarde a resposta com o cartão de Natal personalizado. A ação acontecerá até o dia 20 de dezembro.

Recentemente, a marca renovou seu portfólio com cores mais vibrantes nas embalagens e com a turminha Sapeka mais carismática e moderna. A nova Sapeka “Justinha” foi desenvolvida para o bem-estar do bebê, com materiais de alta qualidade e o melhor custo benefício. A linha conta com novo formato anatômico, que se ajusta perfeitamente ao corpinho do bebê, fitas tictac® que abrem e fecham quantas vezes forem necessárias, super gel absorvente, barreiras anti-vazamento, novas estampas exclusivas de acordo com o tamanho e fraldas com maior faixa de peso, ou seja, mais economia para o bolso dos papais.

Os produtos Sapeka são testados dermatologicamente e estão disponíveis nas principais drogarias e supermercados do país. Para conhecer mais sobre os benefícios e diferenciais da linha, acesse o site www.fraldassapeka.com.br ou o Facebook https://www.facebook.com/SapekaFraldas.

SAC SAPEKA: 0800 011 11 45

* Fonte Pesquisa ABAD/Nielsen “Marcas em Destaque2015” Publicação Revista Distribuição Nov/2015

Fonte: Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos – Amanda Mancini – (11) 3627-5659.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×