Saraiva lança parceria de e-commerce com Ri Happy

Saraiva.com passa a comercializar completo mix de brinquedos no formato market place

PORTAL RI HAPPY_A Saraiva lança parceria com a Ri Happy para a venda de brinquedos e produtos voltados ao universo infantil e bebê em seu site de e-commerce, por meio da plataforma Shopping Saraiva. Um mix de cerca de 6 mil itens está disponível aos clientes no endereço: saraiva.rihappy.com.br

Com navegação amigável e intuitiva, os produtos são organizados por idade, categorias, marcas ou personagens favoritos, de forma a facilitar a localização dos itens. Destaques para os ‘mais vendidos’, datas comemorativas, temporadas especiais ou promoções. Todo acervo pode ser adquirido com parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Presente em 79 cidades de 22 estados brasileiros, a rede Ri Happy aumenta, desta forma, sua participação no mundo online – seu site oficial próprio já representa a loja com maior volume de vendas da rede. “Nossa posição como líder no mercado varejista de brinquedos permite um relacionamento ágil e concreto com grandes marcas licenciadas, tornando a nossa cadeia de produtos muito mais atrativa do que a concorrência. A Saraiva recebe a experiência da rede há mais de 25 anos no setor infantil e nós ampliamos nossa audiência com os clientes da Saraiva”, afirma o diretor de e-commerce da Ri Happy, Rodrigo Poço.

“O Shopping Saraiva tem como objetivo ampliar a experiência do cliente, disponibilizando, no nosso site de e-commerce, uma oferta de produtos em categorias com as quais a Saraiva não atua diretamente, por meio de parceria com empresas de outros segmentos”, diz Marcelo Ubríaco, vice-presidente de Varejo da Saraiva. Lançada em 2011, a plataforma conta com assinaturas de revistas, cursos, flores e decoração, instrumentos musicais, óculos e lentes, perfumaria, revelação digital, além de eletrônicos em parceira com o Walmart e produtos Electrolux.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A Companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site Saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional. A Saraiva também edita e comercializa conteúdo, primordialmente voltado à educação, nas formas impressa, digital e por meio de sistema de ensino, da educação infantil ao ensino superior, além de conteúdo direcionado a técnicos e profissionais.

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 162 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, ve nde linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Fonte: Diferencial MKT.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui