Scooby-Doo e seus amigos trazem mistério e alegria para o McLanche Feliz

Conhecida por suas atrapalhadas e divertidas aventuras, a turma que mais entende de desvendar enigmas chega ao McDonald’s  

A partir do dia 26 de março, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo, o cachorro falante mais famoso e querido de todos, chegam ao McDonald’s para espalhar suas atrapalhadas e divertidas aventuras. Os personagens da animação são as inspirações para os brinquedos da nova campanha do McLanche Feliz.

Scooby-Doo e sua turma prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades. “Os aspirantes a detetives que vivem viajando por ai na Máquina Mistério, seguindo pistas e ajudando a investigar casos enigmáticos, já são conhecidos de todos. Trazê-los para o McLanche Feliz é uma forma de promover mais momentos de descontração para toda a família, aliando a nostalgia dos pais e a fascinação dos filhos por estes personagens”, comenta Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Ao todos, são oito opções estilizadas, baseadas nos personagens da animação Scooby-Doo!TM, que irão surpreender a todos com muito humor. Ao abrir a Caixa Horripilante é possível ver um monte de moedas, mas basta colocar o dedo na parte inferior da caixa e pressionar o botão localizado à direita do Scooby-Doo para que, ao invés de ver as moedas, seja possível ver o dedo de quem está brincando. Encha o Copo Scooby-Doo com alguma bebida e peça para outra pessoa beber e ela irá se assustar com o olho que a estará observando quando terminar a bebida. Para surpreender a todos com A Incrível Múmia, é só colocar a mão da múmia sobre a mesa e observar a reação dos colegas. Com a Mão de Monstro é mais fácil ainda, basta pressionar o botão para que os dedos se fechem.

scooby

O Scooby-Doo Sentinela pode ser pendurado na porta e, ao puxar sua cauda, é possível ouvir o som da sua risada. O Olho Movediço se movimenta para a esquerda e direita, e para que ele se mova, é só deslizá-lo para trás e soltá-lo em uma superfície plana. Ao abrir o Livro Fantasmagórico é possível ver um zumbi levantando de sua tumba. Já o Projetor Assombrado permite projetar imagens no escuro, para isso, basta apagar a luz e pressionar o botão, porém se a intenção é alterar as imagens projetadas, é preciso girar o botão laranja.  

Sobre Happy 

Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

O McLanche Feliz

Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma  porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante. 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera 1.993 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com 

Fonte:  S2Publicom – Patricia Galindo, Pamella Bussine e Ariane Oliveira – 3027-0250 / 54.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    SuperNatal da Turma do Snoopy
    20 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×