Segunda temporada de Yo-Kai Watch chega à Disney DX em 03 de abril

Fenômeno mundial em entretenimento, produção promete agradar à garotada com uma série de novas aventuras

Os fãs de Yo-Kai Watch já podem comemorar a chegada dos tão esperados inéditos episódios. A segunda temporada da série, que já é um sucesso mundial, estreia às 20h do dia 3 de abril no canal por assinatura Disney XD com muitas novidades distribuídas em dez capítulos. Desenvolvido pela empresa Level-5, a franquia de jogos de Yo-Kai Watch, o fenômeno em entretenimento em todo o planeta, ganha a cada dia mais adeptos no Brasil, e a procura por novos episódios e produtos relacionados à marca crescem diariamente.

release-yokai

O ponto forte da produção é traduzir o que poucos desenhos conseguem: as preocupações comuns que as crianças enfrentam em suas vidas. Cada uma dessas preocupações se transformaram em um Yo-Kai, totalizando 250. Os Yo-Kai são espíritos/seres do folclore japonês, criados para explicar medos comuns e eventos assustadores para as crianças e a série produz essa ideia da forma leve e cômica. A grande chave da questão é que apenas Nate, personagem principal, pode vê-los com o seu Yo-Kai Watch, um relógio super especial, e resolver os problemas cotidianos. A cada descoberta e conquista, ele ganha uma medalha.

Direcionado a meninos e meninas de 4 a 12 anos de idade, Yo-Kai Watch tem em seu DNA piadas relevantes, inteligentes e oportunas a todas as idades, além de conteúdo musical extremamente cativante e danças com movimentos excêntricos e virais.

A franquia de Yo-Kai Watch, além dos programas para TV, conta com uma série de produtos licenciandos, que envolvem produções cinematográficas, vídeogame para a Nintendo 3DS, música, brinquedos da Hasbro, entre outros. Somente em Mangás, são mais de 10 milhões de cópias publicadas – e mais de 200 milhões de medalhas Yo-Kai vendidas.

Programação:
Disney DX
2 ª temporada estreia de episódios 1-10
3 de abril, às 20h
Demais capítulos, todos os dias às 20h

Disney Channel Brasil
2 ª temporada estreia de episódios 1-10
17 de abril a 28 de abril às 9h
De segunda a sexta-feira às 9h e sábados e domingos às 10h
Repetição: 2 maio até 12 maio às 9h

Sobre a LEVEL-5
Empresa de entretenimento multimídia, a LEVEL-5 abby Inc. cria, produz e distribui conteúdo altamente envolvente para crianças, adultos e fãs de jogos / anime em todo o mundo. A missão da empresa é trazer popularizar jogos e temáticas de animação do Japão para os fãs de todo o mundo, em todas as plataformas e em todos os dispositivos. LEVEL-5 abby mantém um forte compromisso de manter sua posição na fronteira, onde se cruzam as tecnologias mais recentes e o grande conto de histórias. As franquias da empresa – YO-KAI WATCH ™, Little Battler eXperience ™ (LBX ™) e SNACK WORLD ™, debutaram através de vários pontos de contato, incluindo animação, brinquedos, quadrinhos, música e entretenimento ao vivo. À medida que a empresa se expande, o LEVEL-5 abby também desenvolverá conteúdo de entretenimento original projetado especificamente para mercados ocidentais e globais. LEVEL-5 abby Inc. está sediada em Santa Monica, Califórnia (EUA). Para saber mais, visite www.level5.co.jp/abby.

Sobre a Tycoon
A Tycoon, uma das agências líderes da América Latina em licenciamento, é uma das responsáveis por garantir boa parte dos produtos tão desejados de grandes marcas e personagens nas parteleiras e vitrines do varejo.
Com mais de 26 anos de experiência no mercado e parcerias globais com licenciadores-chave, a TyCoon360 nasceu na Joint Venture da Brands 360 com a Tycoon Enterprises, com foco em soluções inovadoras e hoje é a agência mais completa em serviços de extensão de marcas, com diversas premiações globais e regionais. Entre os clientes, faz parte do portfólio global da empresa a Rovio, Fox, Universal, Sanrio, UFC, Real Madrid, Microsoft, Pepsico, entre outras.

No Brasil, a Tycoon360, liderada por Erica Giacomelli, um dos nomes mais fortes do mercado e referência em licenciamento no país, é resposável por garantir os produtos oficiais de marcas como Angry Birds, Candy Crush, Assassins Creed, Halo, Yo-Kai Watch, Just Dance, Mundo Bita, Emoji Movie, Five Nights at Freddy’s, Guinness, Baileys, Ford, Pepsi, entre outras.

Fonte: Slide 11 – Fernanda Iema e Tatiane Cardoso.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Crocs inaugura loja no Beach Park
    22 Nov 20170 comentários
    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×