“Seja você mesmo, mas não seja mais do mesmo” é tema de campanha da Green

Com fotos que fogem do tradicional, imagens têm intervenção artística de Rafael Mantesso

Com a intenção de garantir aos pequenos o direito de sonhar, liberar a imaginação e poder ser aquilo que realmente querem ser, a Green by Missako produziu sua campanha Primavera Verão 2019 completamente fora dos moldes tradicionais. Com o mote “Seja você mesmo, mas não seja mais do mesmo”, a narrativa traz um universo lúdico e com um toque de humor pela visão de Rafael Mantesso, publicitário conhecido no meio digital pelas obras estreladas por Jimmy, seu bull terrier de estimação e fotos de Nino Andrés.

Tendo as fotos da campanha (com crianças posando deitadas em fundo branco) como ponto de partida, Rafael aceitou o desafio de transformar cada imagem em uma obra única que traduzisse o sonho de uma criança. Dessa proposta surgiram uma releitura da famosa capa do CD dos Beatles, a versão mirim do Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli, crianças voando de balão, um menino – bala sendo cuspido por um canhão, super-heróis, pequenos chefes de cozinha e tantas outras artes divertidas.

O maior desafio para o publicitário foi se colocar no lugar das crianças e imaginar quais seriam seus sonhos e anseios para o futuro. “Percebi que eu não convivia mais com crianças, pois não tenho filhos e meus amigos também não. Então precisei voltar à minha infância e lembrar o quanto meus pais me incentivavam a ser o que eu quisesse. Tive como inspiração diversas fotos antigas em que estava fantasiado dos mais diversos temas”, explica o dono de Jimmy.

www.lojagreen.com.br
@greenbymissako

Fonte: Ativa Comunicação – Christiane Rodrigues.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • Como ser relevante no mercado infantil? Mais uma questo que
    • Entrevista com CEO da Ri Happy Hctor Nues vale a
    • tbtrevista  Na Revista Licensing Brasil 63 a Ana Amlia
    • pascoa2019  A EP Grupo deseja a todos uma Feliz
    • Novos produtos da PlayStation e Garfield! Obrigada Vertical Licensing muito
    • licensing  Paris Filmes e Nickelodeon firmam acordo para exibio
    • Tem herona mais linda? Estreia de avengers dia 2504 avengersendgame
    • destaque  A notcia destaque da semana  sobre a
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Styll Baby participa da Expo Disney 2019
    23 Apr 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×