Senninha ganha página oficial no Facebook

2 1

Canal oficial para os fãs do personagem será administrado pelo Instituto Ayrton Senna

A partir de hoje, 23 de fevereiro, o Senninha ganha uma página oficial no Facebook. O objetivo do canal é oferecer para os antigos e novos fãs do personagem e sua turma jogos, brincadeiras e quadrinhos com os valores que nortearam a carreira de Ayrton Senna, como vontade de vencer, determinação e orgulho de ser brasileiro de maneira lúdica e divertida. O conteúdo da página oficial é administrado pelo Instituto Ayrton Senna.

O ano de 2015 reserva mais novidades para os fãs do personagem. Em breve começará a ser exibida a série “Zupt! Com Senninha” no canal Discovery Kids. Composta de 13 episódios com duração de um minuto cada, a animação abordará conceitos comuns à educação das crianças, tais como determinação, perseverança, respeito e colaboração. A produção é da produtora Super Toons. O personagem ganhará ainda um aplicativo de jogos que estará disponível para download em sistema IOS e Android.

“As redes sociais estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas e é nosso papel ampliar a qualidade do conteúdo de entretenimento que é oferecido para elas. Faz parte da nossa estratégia estar presente nesses canais com a página do Senninha, mas sempre transmitindo os valores do personagem de maneira divertida”, explica Bianca Senna, Diretora de Branding do Instituto.

Idealizado e lançado por Ayrton Senna em fevereiro de 1994, Senninha é um menino que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Seu mundo é cercado por carros, bielas, chassis e pneus, além de engenhocas e ferramentas poderosas. Com o personagem, Ayrton Senna pretendia passar para as crianças alguns de seus valores.

Sobre o Instituto Ayrton Senna
O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos nas diversas regiões do Brasil. www.senna.org.br.

https://www.facebook.com/institutoayrtonsenna
https://www.facebook.com/oficialayrtonsenna
https://twitter.com/instayrtonsenna
https://twitter.com/ayrtonsenna
https://www.youtube.com/user/InstitutoAyrtonSenna http://instagram.com/oficialayrtonsenna

Fonte: CDN Comunicação Corporativa – Roberta Rodrigues, Treicy Keller, Rubem Dario – (11) 3643-2848.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×