Sestini apresenta linhas de produtos em parceria com o artista Vitor Rolim

Com estampas exclusivas, marca aposta no sucesso de vendas e promete agradar consumidores estilosos e cheios de atitude

Por mais um ano a Sestini – empresa de malas e mochilas de qualidade – sela parceria com o artista e designer Vitor Rolim. Desta vez são duas linhas criadas e assinadas pelo artista: a “Sestini By Rolim 15T”, da coleção juvenil, e a “Sestini Rolim VR Relax”, de viagem.

Em poliéster, e com estampas exclusivas, descoladas e cheias de atitude, as mochilas, os estojos e as bolsas tote da linha Sestini By Rolim 15T prometem agradar em cheio àqueles que gostam de produtos personalizados, diferentes e estilosos.

As mochilas contam com cinco opções de estampa (caveira, lady, alien, zumbie e badaboom), além de terem as costas e o interior espumados, e compartimento para acomodar notebook.

image005

Já a linha Rolim VR Relax, da coleção viagem, conta com quatro opções de mala: bordo, pequena, média e grande. Todas têm rodinhas giratórias 360°, permitindo que sejam empurradas pelas quatro rodas. Além disso, dispõem de cadeado fixo recomendado pela Segurança dos Transportes Aéreos e expansível com puxador diferenciado – aumento de até 22% na capacidade da mala.

Nessa linha pode ser encontrada ainda capa para as malas média e grande, também criada e desenhada por Vitor Rolim. Para quem gosta de arte urbana e grafite, vale apostar! 

Onde comprar os produtos: site da Sestini (www.sestini.com.br), lojas franqueadas e lojas do segmento em todo o Brasil*.

*A Sestini não se responsabiliza pelo estoque das lojas. Os preços são sugestões da marca.

Sobre a Sestini: Fundada em 1994 e de capital 100% brasileiro, a Sestini é uma empresa do setor de malas e mochilas reconhecida pela qualidade de seus artigos. Design e funcionalidade se destacam em seu vasto e diversificado portfólio de produtos, que inclui os segmentos de viagem, executiva, juvenil e infantil – malas, mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios – e atende os públicos feminino e masculino, com target de 2 a 70 anos. Cerca de 800 produtos são lançados por ano, todos inovadores e com preços acessíveis, proporcionando excelente custo-benefício ao consumidor final. As licenças da Mattel (Barbie, Polly, Monster High, Max Steel e Hot Wheels), Disney (Homem Aranha, Mickey e Minnie) e Copa do Mundo, além da garantia ilimitada contra defeitos de fabricação em todos os itens, são os principais diferenciais dos produtos Sestini. No segundo semestre de 2013 a marca estreou no mercado de franquias.

Fonte: S/A Comunicação – Aline Corrêa e Alfredo de Souza – (11) 3054-3338.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui