Sestini convoca time de influenciadores para divulgação de mochila

Marca aposta no carisma de influenciadores digitais para comunicar os diferenciais da linha Sestini Magic ao público jovem

A Sestini, marca de malas, mochilas e acessórios, vem mesmo investindo na divulgação da mochila Sestini Magic. Após ação com o atacante Jô, ex-Corinthians, que comemorou o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2017 homenageando a mochila e gerando buzz na internet, a bola da vez são os influenciadores digitais, chamados hoje de creators.


Gabi Lopes com sua Sestini Magic

A marca varejista contratou, ou melhor, convocou um time completo de influencers para divulgar seus produtos, sendo a Sestini Magic o foco principal: Isabella Fiorentino, Gabi Lopes, Evelyn Regly, Carol Celico, Karina Bacchi, Mirella Santos, Taciele Alcolea, Bruna Vieira, Rezende, Frederico Devito e Pathy dos Reis.

Além desse timaço de influenciadores, a Sestini conta com Fábio Porchat como garoto-propaganda. O humorista gravou dez vídeos para a marca, comunicando com muito bom humor os diferenciais dos produtos da Sestini, destacando as malas para viagem e as mochilas infantis e adultas. Os vídeos vêm sendo divulgados nas redes sociais desde novembro e estenderá até fevereiro de 2018.


Frederico Devito com sua Sestini Magic

Sobre a Sestini Magic – Inovadora, a Mochila Sestini Magic traz diferenciais e surpresas, como zíper especial antifurto, bolso tira-cartão na alça, organizador de fones de ouvido e compartimentos escondidos. “A linha foi desenvolvida para atingir um público jovem, antenado e urbano, que não tem tempo para nada e vive seus dias intensamente”, explica Luciana Souto, Gerente de Produtos da Sestini.Com diversas estampas e cores, a mochila vem sendo campeã de vendas.

Sobre a Sestini – Com mais de 20 anos de mercado, fundada em 1994, a Sestini investe em inovação para ofertar malas e mochilas de boa qualidade com um ótimo custo-benefício. A cada ano a marca lança mais de 800 produtos no mercado. Para todos os estilos e faixas etárias, os produtos Sestini acompanham seus clientes em todas as ocasiões e etapas da vida.

Fonte: TRACK Brasil – Luana Ribeiro e Juliana Abrantes.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Mundo Slime chega ao Shopping Jardim Sul
    22 Oct 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×