Sestini lança campanha “Pro que der e vier”

A Sestini – empresa de malas e mochilas de qualidade – apresenta a campanha “Pro que der e vier”. O conceito, criado e desenvolvido pela agência Brancozulu, capta e traduz o espírito da marca: produtos que acompanham os consumidores a qualquer momento e em qualquer lugar, não os deixando de lado, sejam eles crianças, jovens ou adultos.

Com investimentos acima da casa dos R$ 10 milhões em diversas ações de marketing, incluindo a campanha “Pro que der e vier”, e anúncios sequenciais em grandes revistas brasileiras, banners online e links patrocinados, a Sestini dá início a uma série de veiculações que resultam na publicação de situações nas quais as mochilas são verdadeiras companheiras no dia a dia de cada um, como nos shows de rock, nos passeios de bicicleta, nos estudos, nas viagens de negócios e de lazer, e em outros momentos de aventura.

 

A Sestini veiculará comerciais em TV aberta e fechadas, voltados para o público infantil, como é o caso da Monster High, as monstrinhas produzidas pela Mattel, e que já está sendo transmitido.

 

Além dos comerciais, a Sestini também dispõe de vídeos virais veiculados na internet, como o das Mochilas Falantes, que já está no ar. Confira!

 

 

Fonte: S/A Comunicação

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • Entrevista com CEO da Ri Happy Hctor Nues vale a
    • tbtrevista  Na Revista Licensing Brasil 63 a Ana Amlia
    • pascoa2019  A EP Grupo deseja a todos uma Feliz
    • Novos produtos da PlayStation e Garfield! Obrigada Vertical Licensing muito
    • licensing  Paris Filmes e Nickelodeon firmam acordo para exibio
    • Tem herona mais linda? Estreia de avengers dia 2504 avengersendgame
    • destaque  A notcia destaque da semana  sobre a
    • kidsexperience  Descubra o perfil da Gerao Alpha no Kids
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Feira do Bem terá duas edições em maio
    18 Apr 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×