Show oficial de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

Produção estreia no dia 24 de junho, no Rio de Janeiro, e no dia 08 de julho, em São Paulo, e sairá em turnê pelo Brasil

A história de Ladybug, a super-heroína que é sucesso de audiência no Canal Gloob e no mercado de licenciamento, sairá da TV para ocupar os palcos do Brasil. O canal, em parceria com a Chaim Produções, prepara o show oficial da série com estreia marcada para o dia 24 de junho, no Rio de Janeiro, e 08 de julho, em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz por dois finais de semana (24 e 25 de junho; 1 e 2 de julho), no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, antigo Metropolitan; e em dois finais de semana (8 e 9; 22 e 23 de julho), em São Paulo, no Citibank Hall. Em seguida, a peça sairá em turnê pelo país.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela TIME FOR FUN.

A venda para o público no Rio de Janeiro já está aberta e para o público de São Paulo se inicia no dia 19 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos para as apresentações das duas capitais pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais do KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) e do Citibank Hall SP.

Sobre a animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug
“Miraculous – As Aventuras de Ladybug” é uma produção da ZAGToon e estreou no Brasil em março do ano passado com exclusividade no Gloob. A animação foi fundamental para elevar o canal à terceira posição no ranking dos infantis, posto que sustenta até hoje, e é líder de audiência entre as meninas de 4 a 11 anos no horário de exibição das 17h. Na área de licenciamento de produtos, “Miraculous” é a marca de maior sucesso do canal, com mais de 300 produtos licenciados no mercado.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre a Chaim Produções
Produção de grandes musicais da Broadway e Brasileiros, espetáculos teatrais para adultos e crianças. A Chaim Produções tem escritórios em São Paulo com capacidade de produzir e apresentar simultaneamente grandes espetáculos em todo Brasil. No currículo, a empresa possui a realização de mais de 50 espetáculos teatrais com u público de mais de 5 milhões de pessoas. A empresa leva aos palcos os principais atores e atrizes do teatro e da televisão brasileira, entre eles estão: Ana Lucia Torre, Arlete Salles, Ary Fontoura, Beatriz Segall, Bruno Gagliasso, Cláudia Jimenez, Cláudia Raia, Daniel Boaventura, Danielle Winits, Diogo Vilela, Eduardo Moscovis, Edson Celulari, Giovanna Antonelli, Herson Capri, Ingrid Guimarães, José Wilker, Juliana Paes, Maitê Proença, Marcelo Serrado, Marília Pêra, Marisa Orth, Miguel Falabella, Murilo Benício, Susana Vieira, Tiago Abravanel, Vladimir Brichta entre outros. A produtora adquiriu o Teatro Procópio Ferreira em São Paulo, com capacidade para 671 pessoas e conta com patrocínios de grandes organizações nacionais e internacionais, resultando em maior investimento tecnológico e melhoria contínua da qualidade das produções teatrais.

Fontes: In Press Porter Novelli [Gloob] – Mayara Benatti – (21) 3724-1648.

Mattoni Comunicação [Musical] – Fernanda Reis.

Nobre Assessoria [Km de Vantagens Hall RJ] –  Aline Nobre.

Assessoria de imprensa [Time for Fun] – Vitor Rosalino – (11) 3576-1319.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Exposição Transformers Anália Franco
    21 Aug 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×