Snoopy vira café inspirado no cãozinho criado por Charles Schulz

Por Arnaldo Lorençato

A primeira unidade temática de loja do divertido beagle dos quadrinhos tem previsão de ser aberta nesta quinta (21)

Das tirinhas de jornais que vem divertindo a vida de crianças e adultos ao redor do mundo desde sua criação em 1950 pelo cartunista Charles M. Schulz, Snoopy, o cachorrinho de Charlie Brown, vai virar um café em São Paulo. A história da chegada do beagle na forma de um quiosque à cidade vem rolando há alguns anos e só agora se concretizou. A publicitária Renata Viana em conjunto com o grupo Infinity, responsável no Brasil por marcas como Hooters, Jamie Oliver e Wendy’s, comandam a empreitada.

“Diferentemente do que acontece em outros países, aqui no Brasil queremos expandir em diversos modelos de negócio. Além de quiosques, há planos para restaurantes e lojas de praça de alimentação”, explica Renata. A expansão deve acontecer também em franquias. “Até o fim do ano que vem pretendemos abrir 60 lojas”.

O quiosque, montado o MorumbiShopping a um custo de 300.000 reais nos cálculos da empresária, é o primeiro com licenciamento da marca Peanuts nas Américas. Antes da chegada ao Brasil, a marca já contava com mais de 20 lojas espalhadas pela Ásia, em países como Japão, onde a pioneira foi aberta dois anos atrás.

Além de cafezinho, será possível experimentar quiches, cupcakes e waffles, sempre com a carinha do maroto Snoopy. Embora a loja conte com apenas 20 metros quadrados, a proposta é oferecer 100 produtos variados, entre produções próprias e de fornecedores parceiros. Cupcakes de cenoura decorados com pasta americana e waffles acompanhados de manteiga e mel ou Nutella terão preço de 14 cada um.

Snoopy Café.  Shopping Morumbi, 3º piso. 10h/22h.

Fonte: Veja São Paulo – 18/6/2018.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Black Week na Alô Bebê
    14 Nov 20180 comentários
    Tupperware celebra 90 anos do Mickey 
    14 Nov 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×