Spielwarenmesse: 5 inovações recebem o cobiçado ToyAwards

Entrega de prêmios prestigiados na cerimônia de abertura.

Um piano mágico, conjuntos temáticos detalhados, um mundo subaquático encantador, diversão com um teste inovador e um brinquedo educativo inteligente.

A apresentação do ToyAwards foi o principal destaque da cerimônia de abertura oficial, marcando o início da 70ª edição da Spielwarenmesse (30.1.-3.2.2019). Premiada com louvor pela 16ª vez, a Spielwarenmesse eG homenageou mais uma vez os produtos inovadores e diferenciados em quatro categorias específicas, por faixa etária, e um novo grupo Startup. A categoria Baby & Infant viu o prêmio para o Brinquedo Musical Magic Touch PianoTM da Hape International e Kids II. Na categoria Pré-escolar, a BRUDER Spielwaren conquistou o primeiro lugar com seus conjuntos de temas bworld. Enquanto na categoria SchoolKids, o Magical Mermaid World da PLAYMOBIL surgiu como vencedor, o jogo de perguntas sabe! da Ravensburger Spieleverlag celebrou a vitória no segmento Adolescente e Adultos. Na categoria Startup, a Shenzhen Bell Creative Science e a Education ficaram no topo com a Mabot.

O ToyAwards está entre os mais importantes prêmios do setor. Um júri de 16 especialistas – composto por representantes do comércio internacional, pesquisadores de mercado, educadores, cientistas, um blogueiro e um especialista em segurança de brinquedos – selecionou os 5 vencedores de um total de 838 inscrições (em 2018 foram 643). Para vencer, os produtos tiveram que pontuar excepcionalmente bem nos quesitos diversão, originalidade, segurança, potencial de sucesso no varejo, mão de obra e qualidade, bem como viabilidade do produto.

Categoria Bebê e Criança (0 a 3 anos de idade)

Brinquedo Musical Magic Touch PianoTM, Hape International e Kids II

O Magic Touch PianoTM da Hape International e Kids II é a maneira ideal de apresentar crianças ao mundo da música. Feito de madeira de alta qualidade, este piano possui tecnologia de toque mágico sem botões. O calor dos dedos de toque suave é suficiente para gerar música a partir do brinquedo. O brinquedo também toca melodias inteiras por si só. O júri concluiu: “O piano incentiva a aprendizagem precoce da música entre crianças pequenas”.

Categoria Pré-Escolar (3-6 anos de idade)

Conjuntos temáticos bworld, BRUDER Spielwaren

Os mundos dos conjuntos temáticos bworld da BRUDER Spielwaren convidam as crianças pré-escolares a participarem de longos jogos de RPG, ao mesmo tempo em que os introduzem em vários tipos de trabalho. Painéis de parede robustos e detalhes realistas representam, por exemplo, um hospital ou uma oficina mecânica. Existem infinitas possibilidades de jogo, já que os vários mundos podem ser combinados entre si. “Os mundos de jogo realistas ainda são muito excitantes para as crianças mais velhas”, afirmou o júri.

Categoria SchoolKids (6-10 anos de idade)

Mundo da Sereia Mágica, PLAYMOBIL

O Magical Mermaid World de forma belíssima da PLAYMOBIL abre um fabuloso mundo subaquático. Os detalhes encantadores – como uma concha de abertura elétrica, plantas aquáticas exóticas e carruagens imaginativas para os personagens – vêm em delicadas cores pastel. É perfeito para jogos de RPG e, graças à sua barbatana articulada, a sereia pode até se levantar. Uma pista de bolas composta de plantas constitui o centro deste mundo. “Um brinquedo de sistema fantástico com um conceito bem arredondado”, elogiou o júri.

Categoria Adolescente & Adultos (10 anos ou mais)

sabe !, Ravensburger Spieleverlag

O jogo de perguntas de Ravensburger Spieleverlag sabe! combina um jogo de tabuleiro com inovação digital. A incorporação do Assistente do Google gratuito garante que o jogo sempre tenha perguntas atuais e as respostas certas. Este conceito também conquistou o júri: “Ele mantém a promessa de diversão entre gerações para toda a família”.

Inicialização de categoria

Mabot, Shenzhen Bell Ciência e Educação Criativa

Simples e disponível em um punhado de cores, as peças Mabot desmontadas são arrumadas em sua caixa. Uma vez montado, seguindo as instruções ou idéias próprias, o robô rapidamente desdobra suas opções de jogo ilimitadas. Pode ser combinado com um aplicativo em um smartphone ou tablet e guiado pela casa. Um segundo aplicativo apresenta às crianças habilidades básicas de codificação. O raciocínio do júri: “Um grande brinquedo para o desenvolvimento educacional que cresce com a criança!

Fonte: Assessoria de Imprensa [Spielwarenmesse eG] – Scarlett Wisotzki.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • tbtrevista  Na Revista Licensing Brasil 63 a Ana Amlia
    • pascoa2019  A EP Grupo deseja a todos uma Feliz
    • Novos produtos da PlayStation e Garfield! Obrigada Vertical Licensing muito
    • licensing  Paris Filmes e Nickelodeon firmam acordo para exibio
    • Tem herona mais linda? Estreia de avengers dia 2504 avengersendgame
    • destaque  A notcia destaque da semana  sobre a
    • kidsexperience  Descubra o perfil da Gerao Alpha no Kids
    • mep  Acontece agora o Marcas  Personagens em Recife!
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Feira do Bem terá duas edições em maio
    18 Apr 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×