Star Wars Force 4 Fashion

Ícones do Design da Moda Criam Visuais Exclusivos Inspirados em Personagens de “Star Wars: O Despertar da Força” para serem leiloados pela Bloomingdale’s para Caridade (Bloomingdale’s Holiday Charity Partner)

STARWARSFASHIONEm comemoração ao filme mais esperado da Lucasfilm, Star Wars: O Despertar da Força, a Disney Consumer Products e a Bloomingdale’s estão unindo esforços com um grupo ilustre de designers de moda em uma nova iniciativa do tipo moda+angariação de fundos, denominada “Force 4 Fashion”. Inspirados pelo figurinista do filme, Michael Kaplan, grandes estilistas como Cynthia Rowley, Diane Von Furstenberg, Giles Deacon, Halston, Opening Ceremony, Ovadia & Sons, Parker, Rag & Bone, Timo Weiland e Todd Snyder estão criando, cada um deles, uma roupa prestando homenagem aos personagens do novo filme para ser leiloada para caridade.

“Essa colaboração celebra a sinergia característica entre filmes e moda nos preparativos para um momento excepcional na história da cultura pop. Estamos empolgados para ver como essa incrível equipe de estilistas vai interpretar os personagens de Star Wars de maneiras totalmente únicas, e também para angariar fundos para uma excelente causa”, comentou Leslie Ferraro, Co-Presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media e Presidente da Disney Consumer Products.

As peças dos estilistas serão reveladas em um evento de lançamento do “Force 4 Fashion”, apresentado por Kay Jewelers em Nova York no dia 2 de dezembro, antes de irem para a vitrine da matriz da Bloomingdale’s no dia seguinte. Após o lançamento, as roupas serão leiloadas pela Bloomingdale’s entre os dias 2 e 18 de dezembro no site CharityBuzz.com, e os lucros revertidos para o Child Mind Institute em nome de Star Wars: A Força para a Mudança – uma iniciativa de caridade que ajuda as pessoas a causarem um impacto positivo no mundo ao seu redor.

Além disso, Michael Kaplan criou o design de três “sacolinhas” reutilizáveis com edição limitada, disponíveis somente para compras na Bloomingdale’s durante as festas de fim de ano, que começam um pouco antes do feriado de Ação de Graças. As sacolinhas com tema de Star Wars serão comercializadas em pop-up shops que venderão diversos produtos inspirados no Star Wars.

“A Bloomingdale’s está muito empolgada em poder unir esforços com esse filme histórico que continua revolucionário”, afirmou Anne Keating, Vice Presidente Sênior de Relações Públicas, Eventos Especiais e Filantropia da Bloomingdale’s. “Estamos muito entusiasmados com o fato de unir moda e cultura popular para aumentar a conscientização e levantar fundos para o nosso parceiro de longa data, o Child Mind Institute, que tem sido pioneiro em cuidar da saúde mental das crianças”.

Além dessa colaboração personalizada feita pelos grandes do mundo da moda, os fãs de Star Wars podem encontrar roupas e acessórios prontos para o uso em diversas lojas.

Para mais informações sobre “Force 4 Fashion”, acesse: StarWars.com e acompanhe as discussões utilizando a hashtag #Force4Fashion.

Star Wars: O Despertar da Força estreia nos cinemas nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro de 2015.

Globalmente: “Star Wars: A Moda Encontra a Força” Será Lançada em Londres

A associação de Star Wars com a moda e o design britânicos também será celebrada pelos estilistas de Londres Agi & Sam, Bobby Abley, Christopher Raeburn, J.W. Anderson, Nasir Mazhar, Peter Pilotto, Phoebe English, Preen e Thomas Tait. Esses 10 estilistas também criaram visuais para a passarela inspirados em Star Wars: O Despertar da Força.

Esses modelos serão mostrados em uma apresentação extra de “Star Wars: A Moda Encontra a Força” no dia 26 de novembro em Londres, e depois estarão disponíveis para os fãs do mundo todo através de um leilão online no www.starwarsfashion.london, com todos os lucros revertidos para o Great Ormond Street Hospital Children Charity, em nome da iniciativa Star Wars: A Força para a Mudança.

Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products (DCP) é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que oferece a experiência de produtos envolventes e inovadores em milhares de categorias, desde brinquedos e roupas até livros e artes. Sendo o maior licenciador global, a DCP inspira a imaginação de pessoas em todo o mundo trazendo a mágica da Disney para os lares dos consumidores com produtos que eles podem desfrutar o ano todo. A DCP é composta de três unidades de negócio: Licenciamento, Publicações e a Loja da Disney. O negócio de Licenciamento está alinhado com cinco prioridades estratégicas da marca: Disney Mídia, Clássicos & Entretenimento, Disney & Pixar Animation Studios, Disney Princesas & Disney Fadas, Lucasfilm e Marvel. A Disney Publishing Worldwide (DPW) é a maior editora mundial de livros infantis, revistas e apps, estimulando a imaginação ao contar histórias de forma sempre inventivas. A DPW cria e publica livros, revistas, eBooks e apps, tanto verticalmente in-house quanto por meio de uma extensa estrutura de licenciamento mundial. A DPW também está comprometida com o desenvolvimento educacional das crianças no mundo todo através da Disney Learning, que inclui a nossa principal marca nesse segmento, a Disney Imagicademy, assim como a Disney English e outros produtos educacionais com temas da Disney. A rede de varejo da Disney Store opera em toda a América do Norte, Europa e Japão com mais de 350 lojas no mundo todo, e é conhecida por oferecer aos consumidores produtos únicos de alta qualidade. A Disney Store opera canais de e-commerce em nove países, que podem ser encontrados aqui. Para mais informações, acesse o site da Disney Consumer Products no www.DisneyConsumerProducts.com.

Sobre a Bloomingdale’s
Bloomingdale’s é a única loja de departamento completa e de alto padrão presente em todo o país e uma divisão da Macy’s Inc. Fundada em 1872, atualmente conta com 38 lojas Bloomingdale’s e 13 lojas no formato outlet em Nova York, Nova Jersey, Massachusetts, Pensilvânia, Maryland, Virgínia, Illinois, Geórgia, Flórida, New Hampshire, Califórnia, Texas e Havaí. Além disso, a Bloomingdale’s tem presença internacional com uma loja em Dubai. Siga @bloomingdales nas mídias sociais e torne-se um Loyallist. Para mais informações, ou para fazer compras a qualquer momento, acesse: www.bloomingdales.com.

Sobre a Kay Jewelers
Kay® Jewelers, a joalheria número um dos Estados Unidos, está convenientemente localizada dentro e fora de shopping centers em todo o país. A Kay® Jewelers é operada pela Signet Jewelers Limited, a maior varejista de joias de diamantes do mundo. A Signet Jewelers opera, entre aproximadamente 3.600 lojas, a Kay® Jewelers . Para mais informações sobre a Kay® Jewelers, acesse www.Kay.com, siga-nos no Facebook® (www.facebook.com/KayJewelers), Twitter® (www.twitter.com/KayJewelers), YouTube (www.youtube.com/KayJewelers), Pinterest (www.pinterest.com/KayJewelers) e Instagram (www.instaram.com/KayJewelers).

Fonte: TWDC – Laura Storni – (11) 5504-9545.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×