Sundown lança linha Kids com o mascote Fuleco

A Sundown lança a linha Kids com o mascote Fuleco. A edição limitada Sundown Kids Fuleco chega ao mercado em embalagens de 120 ml e nas versões FPS 30 e FPS 60. A novidade é mais uma ação da marca, que é uma das patrocinadoras da Copa do Mundo 2014 Fifa. O produto traz os mesmos benefícios da linha Kids tradicional, como a ultra resistência à água e suor por seis horas, e a proteção balanceada contra os raios UVA e UVB. Os preços sugeridos são de R$ 28,40 e R$ 42,60.

Ao mesmo tempo, a companhia promove uma promoção que dará ingressos para os jogos da Copa. Para participar, o consumidor deve adquirir algum produto Sundown e se inscrever no site www.copadosol.com.br. O cadastro é válido até o dia 31 de janeiro de 2014 e acontecerão cinco sorteios. Além dos ingressos, também serão entregues bichos de pelúcia do Fuleco, bolas oficiais da Adidas, bicicletas, TVs de LED e certificados de ouro no valor de um carro zero.

Fonte: Mundo do Marketing

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×