Super Brinquedos registra aumento de 35% nas vendas de final de ano

Segundo o comerciante de brinquedos de grande porte, demanda é puxada pelo interesse da classe C em adquirir camas elásticas, equipamentos de playground e casas de boneca

A Super Brinquedos, líder no setor de comercialização de brinquedos de grande porte no Brasil, registra, neste Natal, um expressivo aumento do interesse do consumidor final por brinquedos de grande porte, como camas elásticas, playgrounds e casas de boneca. Os produtos, que tradicionalmente eram vendidos para condomínios, escolas, clubes e construtoras, caíram no gosto do consumidor em geral, no momento em que cresce a disposição dos brasileiros em gastar mais para adquirir produtos diferenciados.

“O crescimento de 35%, verificado nas vendas de final de ano, se deve, em grande parte, à procura dos brinquedos pela classe C, que respondeu sozinha por 50% da demanda no período”, observa Rodrigo Lopes, presidente do Grupo Mega Mais, conglomerado de empresas que inclui a Super Brinquedos.

Os brinquedos de grande porte surgem como uma opção de diversão para irmãos, primos e amigos, não apenas nas férias de verão, mas para o ano todo. A Super Brinquedos comercializa playgrounds com equipamentos variados – gangorra, balanço, escorregador entre outros – de madeira, ferro ou plástico, para os diversos tipos de ambiente, e casinhas de boneca de madeira ou plástico em diversos tamanhos. Outros brinquedos são piscina de bolinhas, tapetes de E.V.A. e triciclos.

Na opinião de Lopes, o aumento do crédito e a vontade dos pais de dar aos filhos o que não tiveram na infância explica o aumento das vendas dos brinquedos de grande porte entre os integrantes das classes em ascenção. A cama elástica, por exemplo, custa em média R$ 1.500,00, e pode ser parcelada em 12 vezes sem juros, no site da Super Brinquedos.

Pessoas de faixas de renda diferentes também optam pelos produtos em função da disponibilidade de dinheiro e de espaço para acomodar os “brinquedões”. “É o caso dos consumidores das classes A e B, que moram em condomínio ou casas”, explica Lopes.

casinha-docura

Sobre a Super Brinquedos

A Super Brinquedos, empresa do Grupo Mega Mais, é a maior empresa de comercialização de brinquedos de grande porte do Brasil. A empresa conta com portólio variado de produtos que inclui playgrounds, equipamentos para festas, camas elásticas, brinquedos infláveis e brinquedos educacionais. Comercializa tanto produtos fabricados por empresas do Grupo Mega Mais, como produtos da Cama Elástica Nacional e os brinquedos infláveis fabricados pela Mundi Toys Infláveis.

Mais informações no site: superbrinquedos.com.br

Fonte: GPCom Comunicação Corporativa – Debora Ferreira, Mariana Ferreira e Giovanna Picillo – (11) 3129-5158.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×