Tapete Mágico de Aladdin foi anunciado no programa 1001 Noites

Ação promovida pela Disney disponibiliza tapete voador e Fábio Porchat fica com a peça

Como parte das ações de lançamento do filme “Aladdin”, disponível nas principais salas de cinema do Brasil desde ontem (23), a Disney convidou o humorista Fábio Porchat para “adquirir” um dos itens principais da história; o tapete mágico.

O artigo, disponibilizado com exclusividade no programa televisivo 1001 Noites, exibido no canal Woohoo Channel e popularmente conhecido por vender joias, obras de arte e artigos de decoração, foi “adquirido” na noite de ontem por Porchat, que surpreendeu os espectadores com sua participação e descobriu detalhes únicos do artefato.

A ação também teve Porchat interagindo com seus seguidores no Instagram, e se desenvolveu na ligação e diálogo com o apresentador do 1001 Noites.  Confira o vídeo que foi ar no programa aqui:

Para mais informações:

YouTube: https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/
Twitter: @DisneyStudiosBR
Instagram: @DisneyStudiosBR

Sinopse Oficial         

Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

“Aladdin” foi produzido por Dan Lin, p.g.a., e Jonathan Eirich, p.g.a., com o indicado ao Oscar® e vencedor do Golden Globe® Marc Platt e Kevin De La Noy como produtores executivos. O compositor e vencedor de oito prêmios da Academia, Alan Menken, é o responsável pelo fundo instrumental (partitura), que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas vencedores do Oscar, Howard Ashman e Tim Rice, além de duas novas canções escritas por Menken e os vencedores do Oscar e do Tony, Benj Pasek e Justin Paulres.

Fonte: TWDC Brasil – Luiz Pattoli.

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • [cycloneslider id="slide-banners"]

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Carrinhos Candide para o Dia das Crianças
    22 Aug 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×