Tartarugas Ninja é tema de novo álbum de figurinhas da Panini

Chega às bancas de todo o País a coleção oficial de cromos autoadesivos das Tartarugas Ninja, animação exibida diariamente pelo canal de TV por assinatura Nickelodeon. A PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis e responsável pela publicação de álbuns de figurinhas de grande repercussão entre o público infanto-juvenil, lança o livro ilustrado Tartarugas Ninja, que leva aos fãs e colecionadores muita diversão, informações e aventura sobre uma das atrações de maior sucesso da telinha e seus personagens mutantes.

O álbum tem 32 páginas que reúnem os mais de 190 cromos da coleção, e traz ainda um encarte central exclusivo: um pôster em papel especial, com espaços para colar 16 figurinhas de efeito glitter que formam cenas de ação. Além das figurinhas diferenciadas que compõem o pôster encartado, outros 32 cromos da coleção são impressos em papel metalizado com efeito especial que destaca os personagens, cenas e movimentos. O livro ilustrado custa R$ 4,90, e o pacote com quatro figurinhas sai por R$ 0,90.

album O livro ilustrado Tartarugas Ninja dedica suas páginas a cada um dos heróis da trama – as tartarugas Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael -, além do mestre Splinter, da jovem April O´Neil, os vilões Kraang, Destruidor, Dr. Falco, Karai e muitos outros personagens da animação, reunindo informações, dicas e segredos sobre a trama e os protagonistas. O álbum também conta as origens dos mutantes e apresenta um dossiê sobre os veículos e acessórios que os personagens dispõem nesta aventura.

Junto do Mestre Splinter e da jovem April O’Neil, as Tartarugas Ninja vivem aventuras incríveis em Nova York, sempre às voltas com o maligno Destruidor e seus capangas. Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Emergindo do seu lar no esgoto, esses irmãos répteis enfrentam o emocionante mundo de Nova York, confrontando vilões muito mais perigosos e pizzas muito mais deliciosas do que eles poderiam ter imaginado. Por meio de batalhas com Dogpound, Fishface, os Kraang e muitos outros mutantes super-poderosos, as Tartarugas aprendem a confiar neles mesmos e um no outro, enquanto crescem para se tornar os heróis que estão destinados a serem. A série “Tartarugas Ninja” é exibida diariamente no canal de TV por assinatura Nickelodeon e na TV Bandeirantes, e ainda tem um filme previsto para agosto de 2014, sendo desenvolvido pela Paramount Pictures e com direção de Michael Bay.

Sobre a Viacom Brasil e Nickelodeon

A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da NICKELODEON, um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22 países ao redor do mundo, da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×