Tastemade inicia atuação no mercado de licenciamento brasileiro

A Tastemade, canal digital de comida, viagem e estilo de vida passa a integrar agora o portfólio de marcas representadas pela A2 Brands para licenciamento e promoções.

Com um público de mais de 21 milhões de seguidores e alcançando mais 300 milhões de visualizações por mês no Brasil, a Tastemade atua com diversos formatos de conteúdo e em diversas plataformas, estando presente em todas as redes sociais, YouTube, app e website.

O sucesso da marca no Brasil foi tão grande que fez com que o País fosse o primeiro a receber um estúdio local para produção de conteúdo fora dos Estados Unidos, além de ter recebido também o Tastemade Café, que funciona em São Paulo, onde é possível provar as receitas mais vistas pelos seus seguidores.

Marcas renomadas dos setores de alimentos, home decor e tantos outros já atuam constantemente com a marca criando conteúdos, promoções e campanhas.

Com a chegada do licenciamento, a marca impactará seu público também no varejo e em diversos outros setores, ampliando assim a experiência de marca para seus seguidores.

Para a indústria e varejo, essa é uma excelente oportunidade de acrescentar maior valor agregado e conexão emocional aos seus produtos.

Sobre a A2 Brands: A agência de marcas atua em diversas frentes, licenciamento de produtos de consumo, campanhas publicitárias, digitais e promocionais, além de captação de recursos para projetos culturais. Atualmente, a A2 Brands representa as marcas Ellus, Ellus 2nd Floor, Salinas, Bobstore, Tastemade, Petty Lee e seu Amigos, Os óculos mágicos de Charlotte, atua também com a artista Larissa Manoela e com a youtuber Luluca.

Fonte: A2 Brands – Alessandra Nogueira.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui