Tendências e novidades para crianças e bebês chegam ao Brasil por meio da CBME South America

Sem título

No evento é possível encontrar o que há de mais moderno em produtos para bebês, maternidade e primeira infância

O assunto pode até ser chupetas e mamadeiras, mas o mercado de puericultura está longe de ser imaturo. Já saiu das fraldas faz tempo e, hoje, movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano, segundo a Associação Brasileira de Produtos Infantis (Abrapur).

E o Brasil parece estar preparado para ele. A primeira edição da CBME (Criança Bebê e Maternidade Expo) South America, realizada em 2013, foi um sucesso. Foram três dias, mais de cem marcas em exposição e milhares de compradores vindos de todo o Brasil.

Realizada anualmente na Ásia e na Europa, a CBME é a única feira de negócios da América do Sul especializada em toda a linha de produtos para bebês e primeira infância. A segunda edição do evento, que acontece de 26 a 28 de agosto, no Expo Transamérica (SP), reunirá todos os canais varejistas de produtos para bebês e crianças, gerando negócios e investimentos para um setor que cresce a cada ano.

“Para quem trabalha com produtos para bebês, a CBME é a escolha certa. Por parte de algumas empresas vindas de fora do país, uma característica comum é justamente o desejo de estrear negócios no mercado brasileiro ou ampliá-los”, diz Marlon Luft, gerente do evento.

Novidades para 2014

A segunda edição da CBME apresenta neste ano algumas das mais influentes marcas de produtos para bebês, que apresentarão as tendências em puericultura, brinquedos, higiene, cosméticos, moda, móveis e decoração infantil.

Algumas importantes empresas do segmento já confirmaram presença, como: – BrasBaby, especialista em atender a todas as necessidades dos bebês de 0 a 3 anos de idade – Na área de puericultura e brinquedos para a primeira infância as marcas Dican, Itté, Prime Baby e BugaBaby. – Cuidados para a mamãe e o bebê: Derma Dream, Lansinoh e Semina. – No segmento de aleitamento materno, o grupo Equipamed e EmeEquipment.

“Queríamos mostrar nosso produto para outros setores do mercado infantil e na CBME encontramos um público diferenciado. Falamos com grandes distribuidores, magazines e interessados em licenciamento e franquias”, afirmou Sueli Herman, sócia da empresa paranaense Fazendo Arte, especializada em bolsas para maternidade. As expectativas com negócios futuros é compartilhada pelo diretor comercial da BrasBaby, Daniel Augusto. “Um evento focado em puericultura é a alma do negócio e tem tudo a ver com a estratégia das nossas marcas para divulgarmos os lançamentos e novidades para o Brasil, em 2014. É uma oportunidade única de estarmos próximos aos maiores especialistas deste mercado”, explica.

Capacitação

Além de negócios e networking, a CBME oferece um qualificado programa gratuito de conferências e workshops, onde órgãos regulamentadores e renomados especialistas nacionais e internacionais abordarão temas ligados ao cotidiano do varejo e da indústria de produtos infantis.

Agenda

Children Baby Maternity Expo

Data: 26 a 28 de agosto de 2014

Horário: 10h às 18h

Local: Transamerica Expo

Mais informações: www.cbmesa.com.br.

Fonte: Carla Bianchi Comunicação – Luciana Matos – (11)4191-7140 / 4191-7141.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×