The Gathering estreia como série em 2020

A Netflix anunciou uma nova série baseada no jogo de cartas Magic: The Gathering, um projeto que vai agradar aos milhões de fãs.


O Magic: The Gathering é o primeiro Trading Card Game do mundo e possui mais de 25 anos, desde então, gerou torneios, séries em quadrinhos, livros e é comercializado em mais de 70 países. Atualmente a Wizards of the Coast trabalha em um novo produto digital com foco nos eSports, o MTG Arena que ainda se encontra em fase beta, mas que já completou 1 bilhão de partidas jogadas.

Com estreia prevista para 2020, a história acompanhará as aventuras dos Planeswalkers — poderosos magos capazes de viajar através dos planos da existência, através da “centelha”, essência inefável presente em apenas um entre um milhão de seres.

A animação terá produção executiva de Joe e Anthony Russo, os mesmos diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”. Os irmãos Russo fecharam parceria com a fabricante de brinquedos Hasbro e com a Wizards of the Coast, empresa que publica o jogo de cartas Magic e o RPG “Dungeons & Dragons”.

Fonte: Dpto. de Licenciamento Hasbro – Marcelo Masotti – (11) 3738-8946.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui