Tilibra lança 21ª edição da coleção Instituto Rodrigo Mendes

Parte da venda das agendas e cadernos será destinada a projetos sociais desenvolvidos pela instituição

A linha 2019 de agendas e cadernos do Instituto Rodrigo Mendes (IRM) será apresentada nesta quinta-feira, dia 4, na Zipper Galeria, em São Paulo. A nova coleção, assinada pelos artistas plásticos Carolina Ponte e Pedro Varela, traz a alegria das cores vibrantes em estampas futurísticas e relacionadas à natureza.

As ilustrações foram cedidas à Tilibra com objetivo de contribuir para a criação de produtos que terão parte da arrecadação da venda destinada à manutenção dos projetos sociais do Instituto Rodrigo Mendes – organização sem fins lucrativos que tem como missão colaborar para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade na escola comum.

Líder no segmento de papelaria, a Tilibra consolidou, como um dos seus valores organizacionais, o compromisso com a comunidade. Dentre as ações realizadas, apoia entidades na promoção da inclusão social e educacional.

A parceria da Tilibra com o Instituto Rodrigo Mendes começou em 1997. Desde então, cadernos e agendas são renovados anualmente com ilustrações de obras de artistas com renome internacional e também do banco de imagens que reúne trabalhos de ex-alunos do instituto. A linha Instituto Rodrigo Mendes pode ser encontrada em diversas papelarias de todo Brasil e também é vendida por meio do e-commerce da Tilibra (www.tilibraexpress.com.br).

O coquetel de lançamento da coleção será realizado a partir das 19 horas, na Zipper Galeria (rua Estados Unidos, 1494, Jardim América, São Paulo).

Sobre o Instituto Rodrigo Mendes – O Instituto Rodrigo Mendes (IRM) é uma organização sem fins lucrativos e que tem como missão colaborar, para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade na escola comum. O objetivo principal é fazer parte da construção de uma sociedade inclusiva, que garanta a igualdade de direitos e valorize as diferenças humanas. Desde 1994 desenvolve programas de educação inclusiva, como o projeto Portas abertas para a inclusão, o curso Ensino médio inclusivo e o portal DIVERSA. Suas iniciativas já impactaram 1.4 milhões de estudantes atendidos e 2.240 professores.

Fontes: Tilibra – Danielle Mello Medina – (11) 4196 0084.

Maio Conteúdo Assessoria de Comunicação [IRM] – Beatriz Vichessi – (11) 3726-8418 /4468.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Candide lança Kekilou
    11 Dec 20180 comentários
    O Pequeno Príncipe ganha Puzzle Book
    11 Dec 20180 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×