Tilibra lança segundo aplicativo com seus personagens

Logo Tilibra Face

Depois do sucesso do Tilibra Selfie, marca investe pela segunda vez em aplicativo assinado pela Talent Marcel

A marca líder no segmento de papelaria do Brasil, Tilibra, acaba de lançar sua nova comunicação, focada 100% no ambiente digital. Mais uma vez criada pela Talent Marcel, a campanha conta com o conceito Quem é fã vai de Tilibra e tem por objetivo ressaltar não só a variedade de produtos, mas também as grandes licenças e personagens que continuam marcando forte presença nestes materiais.

Para isso, a Tilibra aposta em uma nova versão de aplicativo – Tilibra Face – que, através da selfie e do reconhecimento facial, dá aos fãs a oportunidade de se transformar em seu ídolo e compartilhar essas imagens ou animações em formatos de vídeo nas redes sociais. Entre as animações, existem cenas já conhecidas entre os fãs e outras muito bem pensadas para gerar assunto entre as pessoas, como o Garfield com sono e dizendo que odeia segunda-feira, o Homer levando um skate na cabeça, a Hello Kitty exalando corações, entre outras.

Com a assinatura O app que transforma você no seu ídolo, a principal ideia da marca continua sendo a de aproximar as realidades de fãs e ídolos. Personagens famosos como Chaves, Monica Toy, Jolie, Hello Kitty, Titio Avo, Homer, Apple White, Finn, Garfield, entre outros, estarão disponíveis no aplicativo. O aplicativo pode ser encontrado, gratuitamente, na Apple Store e Google Play e será atualizado em breve, quando serão incluídos novos personagens, como Subzero, Equestria, Kratos e Assassins, bem como novas animações.

Influenciadores digitais como Maísa Silva, Manu Gavassi, Lucas Lira, entre outros, também participarão da campanha, apresentando o aplicativo em suas redes sociais, mostrando o funcionamento e resultados finais, além da própria interação entre eles.

No ano passado, a marca lançou o aplicativo Tilibra Selfie que foi sucesso absoluto nas redes sociais: mais de 400 mil downloads, quase 1 milhão de pageviews, 1º na tendência de buscas na Apple Store e mais de 20 milhões de pessoas impactadas no ambiente digital. O acerto na estratégia digital foi tão grande que, em pouco tempo, a Tilibra obteve resultados que a coloca em um patamar de destaque, em seu segmento, no mundo digital.

Fonte: Analista de Comunicação – Aline Nunes – (14) 3235-4004.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×