Tilibra lança segundo aplicativo com seus personagens

Logo Tilibra Face

Depois do sucesso do Tilibra Selfie, marca investe pela segunda vez em aplicativo assinado pela Talent Marcel

A marca líder no segmento de papelaria do Brasil, Tilibra, acaba de lançar sua nova comunicação, focada 100% no ambiente digital. Mais uma vez criada pela Talent Marcel, a campanha conta com o conceito Quem é fã vai de Tilibra e tem por objetivo ressaltar não só a variedade de produtos, mas também as grandes licenças e personagens que continuam marcando forte presença nestes materiais.

Para isso, a Tilibra aposta em uma nova versão de aplicativo – Tilibra Face – que, através da selfie e do reconhecimento facial, dá aos fãs a oportunidade de se transformar em seu ídolo e compartilhar essas imagens ou animações em formatos de vídeo nas redes sociais. Entre as animações, existem cenas já conhecidas entre os fãs e outras muito bem pensadas para gerar assunto entre as pessoas, como o Garfield com sono e dizendo que odeia segunda-feira, o Homer levando um skate na cabeça, a Hello Kitty exalando corações, entre outras.

Com a assinatura O app que transforma você no seu ídolo, a principal ideia da marca continua sendo a de aproximar as realidades de fãs e ídolos. Personagens famosos como Chaves, Monica Toy, Jolie, Hello Kitty, Titio Avo, Homer, Apple White, Finn, Garfield, entre outros, estarão disponíveis no aplicativo. O aplicativo pode ser encontrado, gratuitamente, na Apple Store e Google Play e será atualizado em breve, quando serão incluídos novos personagens, como Subzero, Equestria, Kratos e Assassins, bem como novas animações.

Influenciadores digitais como Maísa Silva, Manu Gavassi, Lucas Lira, entre outros, também participarão da campanha, apresentando o aplicativo em suas redes sociais, mostrando o funcionamento e resultados finais, além da própria interação entre eles.

No ano passado, a marca lançou o aplicativo Tilibra Selfie que foi sucesso absoluto nas redes sociais: mais de 400 mil downloads, quase 1 milhão de pageviews, 1º na tendência de buscas na Apple Store e mais de 20 milhões de pessoas impactadas no ambiente digital. O acerto na estratégia digital foi tão grande que, em pouco tempo, a Tilibra obteve resultados que a coloca em um patamar de destaque, em seu segmento, no mundo digital.

Fonte: Analista de Comunicação – Aline Nunes – (14) 3235-4004.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui