Tip Top de Salvador patrocina show de estrela mirim

imagem_release_752987

Há seis anos no mercado de Salvador, a Tip Top, referência em vestuário infantil, acaba de fechar patrocínio para o show da atriz mirim Larissa Manoela, que acontecerá no dia 24 de setembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O show reunirá cerca de 10 mil pessoas! A marca terá grande destaque no evento. Além da comunicação da Tip Top estampada no palco, os fãs ganharão cupons promocionais com 10% de desconto que poderão ser usados nas lojas da marca. Os Tipguinhos, embaixadores da Tip Top estarão animando o público e distribuindo mimos durante o evento. A turma conta com o gatinho, o macaquinho, o cachorrinho, a zebrinha e a vaquinha, que fazem o maior sucesso com os pequenos.

Para as franqueadas da Tip Top em Salvador, patrocinadoras do evento, a parceria com a estrela mirim Larissa Manoela é de grande relevância por atingir um dos públicos da marca. A atriz e cantora arrasta multidões por onde passa, e com apenas 15 anos, já é considera uma das principais divas da atualidade. Desde os cinco anos atuando, Larissa participa de campanhas publicitárias, e já fez algumas peças de teatro e novelas. A mirim ganhou destaque no papel de Maria Joaquina na releitura de “Carrossel” e como protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas da emissora SBT.

Sobre a Tip Top
Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista. A rede encerrou o ano de 2015 com 106 lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões.

Fonte: Economídia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui