Tip Top lança campanha publicitária para televisão

imagem_release_693805

O vídeo destaca o universo de produtos das mega lojas e o carinho da rede com a família desde a gestação

O novo comercial de uma das maiores redes de vestuário infantil do país, intitulado “Tip Top Mega Store, tudo para seu filho”, apresenta um dos acontecimentos mais mágicos da vida de alguém: ter um filho.

Com duração de 30 segundos e produzido pela Z515, o vídeo mostra a espera ansiosa de um casal pela chegada do bebê de um jeitinho especial e carinhoso, colocando em evidência as dúvidas mais comuns da família, como o dia do nascimento, a curiosidade de ver o rostinho da criança, o sexo, a dúvida quanto ao nome.  Mesmo passando por este período de incertezas, a Mega Store da Tip Top chega para facilitar esta fase disponibilizando mais de quatro mil itens, entre roupas, brinquedos e acessórios, além de oferecer um atendimento personalizado.

“A estratégia é que nossos telespectadores conheçam o conceito da Tip Top Mega Store, onde é possível encontrar tudo para seu filho em uma única loja e fortalecer cada vez mais a nossa marca que, além de ter uma trajetória de mais de 60 anos no vestuário infantil, oferece um universo de produtos. Para a divulgação, optamos pela televisão e escolhemos emissoras e programas específicos por região para atingir o nosso público-alvo”, explica Daniela Boll, gerente de marketing da rede.

O plano de mídia contempla a veiculação do comercial em São Paulo durante os programas Hoje em Dia, Cine Aventura e Hora do Faro da emissora Record, além do Fazendo a Festa e Boas Vindas, da GNT, e em Teresina, na TV Globo nos programas, Encontro, É de Casa, Vale a Pena Ver de Novo e Novela 3 .


FICHA TÉCNICA

Título: Tip Top Mega Store, tudo para seu filho

Agência:  Z515 Propaganda

Anunciante: Tip Top

Produto: Confecções

Duração: 30 segundos

Direção do filme: John Porciúncula

Locução: Petros Vassiladis

Trilha: Alexandre Fontanetti

Atendimento: Laís Dantas

Planejamento: Fabio Tramontano

Mídia: Sandra Vaiano

Produtora de Imagem: All Zoom

Redação: Rafael Carrieri

Direção de Arte: Luciano Frozoni

Direção de Criação: Alan Strozenberg, Rafael Carrieri e Luxiano Frozoni 

Sobre a Tip Top

Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista.

A rede encerrou o ano de 2015 com 106  lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões.

www.tiptop.com.br

Fonte: Economídia – Mariana Campanari.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×