TNT Energy Drink lança lata especial do UFC

Novidade estará na final do reality show “The Ultimate Fighter Brasil” 

O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, irá ganhar uma nova lata em edição especial, alusiva ao UFC (Ultimate Fighting Championship). A ação é uma forma de promover a parceria e o patrocínio ao maior campeonato de artes marciais do mundo. Reconhecida por sua ligação com os esportes de ação, a marca também patrocina os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão, todos destaques do UFC.

O lançamento da lata coincide com a final do reality show The Ultimate Fighter Brasil, evento do UFC que será realizado na cidade de São Paulo, no dia 31 de maio. “O MMA é um esporte que está cada vez mais popular e nos permite transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica”, diz Eliana Cassandre, gerente de marketing do Grupo Petrópolis. Criada pela Design Luce, a nova lata terá distribuição nacional na versão 269 ml, possui selo de proteção e rótulo que brilha quando exposto à luz negra, seguindo o mesmo padrão dos demais rótulos TNT.

A parceria entre TNT Energy Drink e UFC também prevê a exibição da marca de energético na lona e nas grades do octógono nos sete eventos do UFC no Brasil em 2014. Pelo acordo, TNT tem exclusividade de venda dentro das arenas, além de ativações de marketing e ações de relacionamento em todos os eventos deste ano. “Estamos muito felizes em ter o TNT Energy Drink como nosso parceiro oficial no Brasil. A aliança com marcas fortes e dinâmicas, que tem um grande elo com o nosso público, é uma ótima escolha para que nossos negócios continuem a crescer com sucesso no país”, destacou Dana White, presidente do UFC.

Lançado em 2009, o TNT Energy Drink é um dos líderes do mercado brasileiro e já pode ser encontrado na Alemanha e Iraque, e em breve será comercializado na Espanha e em Portugal. Vinculado ao esporte e aos atletas de alto desempenho, o TNT tem como objetivo estimular uma vida mais saudável e dinâmica aos seus consumidores. Apostando no potencial que a categoria de energéticos tem para crescer no País, o Grupo Petrópolis lançou, também neste mês, o TNT sabor Maçã Verde, ideal para consumo em ocasiões em que é necessário ter uma energia extra durante a rotina.

tnt_ufc

Sobre o Team TNT

Com objetivo de promover e incentivar o esporte brasileiro, o TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, patrocina um verdadeiro time de campeões. O Team TNT reúne atletas que se destacam em diversas modalidades nos esportes de ação, como Automobilismo, MMA, Paraquedismo e Skate. O apoio aos atletas de ação e aventura também ajuda a destacar os benefícios funcionais do TNT Energy Drink, que proporciona mais energia para que as pessoas encarem diferentes atividades do dia a dia com muito mais disposição.

Sobre o Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra. Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 22 mil empregos diretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Fonte: Agência B9B.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui