Top Cau aumentará produção em 7% nesta Páscoa

Desde o mês de setembro, a Páscoa (que ocorre no dia 5 de abril) já movimenta a indústria e a economia de todo o país. Para suprir a produção de ovos de chocolate, que está a todo vapor, as indústrias começaram a corrida para a contratação de funcionários temporários. Na Top Cau (www.topcau.com.br) – empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, miniovos com brindes e ovos de Páscoa -, não foi diferente.

bombom-hello-kitty_topcau-estojo-138g

A empresa já contratou 600 funcionários temporários para reforçar o trabalho da fábrica e estima a produção de 10,5 milhões de ovos, número 7% maior que a produção da Páscoa anterior. Além da produção de ovos, o segmento de vendas também é responsável por favorecer a economia do país com a abertura de novas oportunidades de trabalho. A partir do mês de fevereiro, a Top Cau abrirá cerca de 1.300 oportunidades para promotores de vendas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Além dos ovos que são comercializados em várias lojas no país, a Top Cau produz ovos exclusivos que só poderão ser encontrados nas Lojas Americanas. “A fábrica está trabalhando a todo vapor desde outubro para garantir que a estimativa de 10,5 milhões de ovos este ano, cerca de 100 a 120 mil ovos produzidos por dia, seja alcançada. O aumento de 7% da produção está relacionado com a conquista de novas licenças. Esse ano nosso portfólio está ainda mais completo”, afirma a gerente de Marketing da Top Cau, Alais Fonseca.

 

SOBRE A TOP CAU (www.topcau.com.br)

Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, miniovos com brindes e ovos de Páscoa.

Desde o ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também, na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.

Em 2011 a empresa recebeu a certificação ISO 22000, a primeira norma internacional direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos que assegura controles de riscos em toda a cadeia produtiva e reforça ainda mais a qualidade dos produtos Top Cau.

 Fonte: Versátil Comunicação Estratégica – Élida Gonçalves – (11) 2832-5501.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×