Tortuguita começa 2016 com dois lançamentos para toda família

Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix são as novidades da Arcor para o segmento de chocolates

Primeiro as patinhas, depois a cabeça e por fim o corpo. Fãs de Tortuguita vão se divertir ainda mais com as novidades da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país. A marca apresenta dois novos produtos com a personagem: Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix. Com foco no público infantil, os lançamentos ampliam a presença da personagem no mercado.

tortuguita

Tortuguita Brinquedo
Trabalhando com o conceito de brinquedo colecionável, a novidade traz uma caixinha com uma unidade do chocolate em formato de tartaruga e uma personagem Tortuguita para brincar. Para o lançamento, estarão disponíveis dez modelos da série Tortuguita Esportista.

Segundo Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor do Brasil, o lançamento vem para incrementar o mercado de chocolate com brinquedo. “Tortuguita Brinquedo é uma opção prática para quem quer oferecer um mimo gostoso e divertido para as crianças”.

Caixa Tortuguita Mix
Atendendo a inúmeros pedidos dos consumidores, a Arcor traz ao mercado a Caixa Tortuguita Mix, que reúne várias Tortuguitas em uma única embalagem.
Com o lançamento, a empresa entra no segmento de caixas sortidas de forma exclusiva: é a única que oferece produtos variados voltados para o público infantil. Além de Tortuguitas em diversos sabores, a novidade traz também outros produtos da personagem: Chocovinhos e Tablete Choco-leite.
Ambos lançamentos, Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix já estão nos pontos de venda de todo o país e prometem agradar ao público infantil e também aos fãs da marca, que não resistem ao carisma da tartaruga mais amada do Brasil.

Campanha
E é pensando exatamente no ritual que cada pessoa tem na hora de comer Tortuguita que a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made convida o público a se divertir. O filme, que está no ar desde o dia 12 de março nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD, mostra a forma como cada um prefere comer a Tortuguita. O zumbi, por exemplo, começa pela cabeça. A ideia da campanha é incentivar o público a compartilhar o seu ritual para que a experiência de comer Tortuguita seja sempre divertida. O filme apresenta a novidade da marca, o Tortuguita Brinquedo, que chega como mais uma opção da marca para a Páscoa.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/Pvq-ZF6lj2A

Sobre a Arcor

Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas. Conheça mais: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Fonte: Trama Comunicação – Natasha Bin – (11) 3388-3049.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui