Trailer apresenta os personagens de Descendentes, filme original Disney Channel

Inspirado nos contos de fadas tradicionais, o filme “Descendentes”, da Disney, combina castelos com salas de aula, criando uma história contemporânea e musical sobre os desafios que os adolescentes enfrentam ao tentar atender às expectativas dos pais e dos colegas. Com uma caracterização inesperada, muitas reviravoltas e pitadas de humor irônico, o filme foi feito tanto para as crianças quanto para os adultos, já que sua história mostra, de uma maneira bem-humorada, o que pode acontecer depois do “…e foram felizes para sempre”.

Repleta de canções e performances emocionantes, a história acontece no reino idílico de Auradon, onde Ben, o bondoso filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela (de “A Bela e a Fera”), assume o trono. Sua primeira medida: oferecer uma chance de redenção para Mal, Evie, Carlos e Jay, os filhos baderneiros de Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar, que estão aprisionados na proibida Ilha dos Perdidos há 20 anos. Os descendentes dos vilões têm permissão para entrar em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola, ao lado dos filhos adolescentes da Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan. Somente o tempo dirá se esses adolescentes seguirão os passos dos seus pais malvados!

À medida que os filhos do mal conhecem os filhos do bem, suas histórias começam a incorporar temas encorajadores relacionados à autoconfiança, beleza interior, liberdade de escolha, responsabilidade, trabalho em equipe, justiça e empatia. Kenny Ortega, o diretor e coreógrafo vencedor do Emmy da franquia “High School Musical”, da Disney, também dirige, coreografa e produz o filme. A trilha sonora contemporânea inclui seis canções originais, que variam entre música eletrônica, uma balada e uma versão urban pop de “Be Our Guest” (de “A Bela e a Fera”).

Os protagonistas são: Dove Cameron (“Liv e Maddie”) no papel de Mal, a filha de Malévola; Booboo Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) no papel de Jay, o filho de Jafar; Sofia Carson no papel de Evie, a filha da Rainha Má; e Cameron Boyce (“Jessie”, “Gamer’s Guide to Pretty Much Everything”) no papel de Carlos, o filho de Cruella de Vil. Mitchell Hope estrela como Ben, o filho da Bela e a Fera. Acrescentando talento em comédia e improviso, estão a vencedora do Tony, Kristin Chenoweth (“Wicked”, “Glee”) no papel de Malévola, Kathy Najimy (“Abracadabra”) no papel da Rainha Má, Wendy Raquel Robinson (“The Game”) no papel de Cruella de Vil e Maz Jobrani (“A Intérprete”) no papel de Jafar.

Os mundos da maravilhosa Auradon e da desolada Ilha dos Perdidos foram desenvolvidos por Mark Hofeling (“Teen Beach Movie”, “High School Musical”) e os figurinos foram criados por Kara Saun (“Project Runway”, “America’s Best Dance Crew”).

Wendy Japhet (“Educação”, “Uma Saída de Mestre”) é a produtora executiva ao lado de Ortega, e Paul Becker (“So You Think You Can Dance Canada”), colaborador de longa data de Ortega, juntou-se a ele como coreógrafo. O roteiro é de Josann McGibbon e Sara Parriott (criadores e roteiristas indicados ao Emmy e ao WGA de “A Ex” e roteiristas de “Noiva em Fuga” e “Desperate Housewives”).

Estreia: 16 de agosto, às 20h, no Disney Channel.

Fonte: TWDC. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×