Trem da Alegria e Patati Patatá estão em festival beneficente de São Paulo

Projeto Abraço tem programação para toda a família no próximo dia 30

As duplas Patricia Marx e Luciano Nassyn, os dois primeiros integrantes do conjunto Trem da Alegria, sucesso nos anos 80 e 90, e Patati Patatá estão entre as atrações confirmadas no próximo Projeto Abraço, o maior evento social de São Paulo, que vai levar diversão para toda a família no próximo domingo, dia 30. A festa, que neste ano traz o tema “O Reino do Abraço” acontece no Colégio Marista Arquidiocesano, a partir das 11h. Os ingressos (R$ 25,00) são adquiridos antecipadamente pelo site: www.abracolandia.com.br – crianças até 11 anos não pagam.

Além das duplas, outros artistas voluntários prometem um domingo diferente para as crianças, como a DJ Mirim Juliana Dospir e DJ Juan Gradil, os atores Mirin Ryu Jackson e Duda Pimenta e a Banda Emprestados. O evento será palco, ainda, da Final Nacional do WCS – World Cosplay Summit, o maior concurso cosplay do mundo.
Para os adultos, a programação terá shows com Gian & Giovani, The Show Must GoOn Queen Reviving, a dupla Rafael Ilha & Alex Gil (Polegar Tributo), além da presença dos DJs do Programa Energia na Véia (Energia 97 FM): Domênico Gatto, Robson Braga, Akeen, Japa e Sílvio Ribeiro.

E os palcos não são os únicos atrativos da festa. Os participantes ainda poderão desfrutar de diversos espaços para recreação infantil com brincadeiras, atividades e interação com personagens; Espaço Zen para os pais; Espaço Saúde, com atendimentos preventivos gratuitos; Bingo beneficente; espaço Souvenir e uma área gastronômica com mais de 70 opções da gastronomia ocidental e oriental.

O festival, que já está em sua 11ª edição, acontece devido ao trabalho de mais de 1.000 voluntários, que são responsáveis anualmente por todas as fases do evento, desde o planejamento, montagem, execução e a organização de toda a arrecadação, que é 100% revertida a instituições beneficentes.

Neste ano, o Projeto Abraço vai contribuir com benfeitorias para 12 instituições: a Futurong, a Assistência Social Dom José Gaspar (Ikoi-No-Sono), a Casa da Esperança Kibô-No-Iê, a Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono, o Projeto Saúde Solidária, o PAC (Projeto Amigos das Crianças), a Fraternidade Espírita A Caminho da Luz, a Associação Comunitária Murundu, o Instituto Ação Sorriso, o Projeto Chance e a Casa dos Velhos Irmã Alice.

“Seguindo o nosso lema ‘Faça da diversão uma boa ação’, os participantes se divertem, contribuindo com comprometimento e dedicação em prol do próximo. Estender a mão a favor de alguém que precisa é uma forma de preparar o caminho para a próxima geração e será significativo para a construção de um mundo mais igualitário e solidário”, afirma o presidente do Projeto Abraço, Glauco Yasuda.

O Projeto Abraço é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com atuação na área de assistência social de diversas instituições que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos. A captação e viabilização dos recursos são feitos a partir da realização de eventos e campanhas para mobilizar recursos na sociedade, com o objetivo de revertê-los em planos de melhoria para entidades assistenciais e comunidades carentes em todo território nacional. Mais detalhes no site: http://www.abracolandia.com.br/

Serviço:
“O Reino do Abraço” – Abraçolandia 2019
Data: 30/06/2019 (domingo)
Horário: Das 11h às 19h
Local: Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo
Endereço: Rua Loefgreen, 1048 – ao lado do Metrô Santa Cruz – São Paulo
Ingressos: R$ 25,00 (antecipado) – crianças até 11 anos não pagam. Para adquirir, acesse: www.abracolandia.com.br
Mais detalhes: www.projetoabraco.org.br – Elisa Toda: (11) 98358-2888

Fonte: Beon Press – Camila.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui