TRIS oferece mais de 15 licenças aos lojistas e às crianças

O licenciamento é uma forma de oferecer elementos que diversificam o varejo. Os detalhes e a aproximação entre o real e a ficção remetem ao mundo imaginário narrado por esses personagens, times de futebol e tantas marcas lúdicas. A busca por produtos licenciados não é apenas pelo produto em si, mas também pelo significado de determinado produto. Para o varejo, a influência da marca é um benefício, uma vez que os elementos das histórias propiciam a transformação do ponto de vendas em um convite à interação. Dessa forma, o varejo acaba atendendo as necessidades e exigências do consumidor. E diante de um público cada vez mais exigente, as marcas licenciadas oferecem detalhes e a personalidade do personagem, se aproximando cada vez mais da realidade das crianças que se identificam com eles. A linha de produtos Max Steel, por exemplo, foi remodelada e, de adulto, o personagem passou a ser criança. A linha de Monster High remete as diferenças entre as personagens, mas também ao respeito e superação de dilemas.

Pensando nisso, a SUMMIT, através de sua marca própria TRIS, traz a linha escolar como uma opção para tornar a hora da aula ainda mais atraente para as crianças. Atualmente são 15 marcas licenciadas das linhas Disney e Mattel, sete times de futebol e duas marcas próprias, atendendo a identificação dos meninos e meninas a partir de três anos com seus personagens favoritos. A linha de materiais escolares conta com produtos de Carros, Fadas, Hot Wheels, Marie, Max Steel, Mickey & Friends, Monster High, Pooh, Princesas, Toy Story, Barbie, Polly, Judy, Cyber Teens, dos times de futebol Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional e Vasco, e agora com os lançamentos Angry Birds, Monster University, Planes, CBF e São Paulo.

Além das crianças, quem ganha com a linha licenciados são os lojistas. Os produtos licenciados são bastante procurados, já que atendem as necessidades da criança não só pelo produto, mas também pela sua identificação com os personagens e interação com um mundo de fantasia de uma forma mais acessível. Assim, a linha licenciados da SUMMIT e uma ótima opção para presentes que podem ser dados o ano inteiro. 

Fonte:  Marketing e Comunicação Summit – Paula Barcellos – 55 51-3014-3373.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×