Turma da Mônica chega ao México pela Editora Panini

Revista “Mónica y sus amigos” será lançada na feira Conque 2018, nos dias 3 a 6 de maio

A série mais popular do Brasil, “Turma da Mônica” chega ao México (Mónica y sus amigos), pela Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Editora Panini. O lançamento acontecerá na segunda edição da Conque, feira de quadrinhos e entretenimento, em Querétaro, nos dias 3 a 6 de maio.

Agora com as HQ’s no México, a MSP e a Editora Panini somam mais uma parceria de sucesso. O contrato de três anos prevê o lançamento mensal das histórias da Turma da Mônica, que podem ser encontradas em bancas de jornal, lojas e no site da editora www.panini.com.mx. O volume 0, de 24 páginas, custará $ 20 pesos e, a partir do número 1, contará com 64 páginas por $ 29 pesos.

Esse lançamento vem para agregar e aumentar a oferta de produtos disponíveis da Turminha no mercado mexicano. A MSP já está presente no país via Cartoon Network, canal no Youtube, que veicula episódios da Turma da Mônica Clássica e da Mônica Toy, e o aplicativo Play Kids.

“Mónica y sus amigos” (Turma da Mônica), que hoje se expande pelo mundo, tem planos para ser lançada em outros países da América Latina, Ásia e Europa.

Entre quadrinhos e jornais, as criações do desenhista Mauricio de Sousa chegam a quase 30 países e as novas tecnologias permitem que ele alcance lugares que nunca imaginou.

Sobre a Maurício de Sousa Produções – A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de conteúdo do Brasil, com quase 60 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo – responsável pela venda de milhões de livros todos os anos. A companhia responde por mais de 80% das vendas de histórias em quadrinhos do mercado brasileiro. E ainda há outros números impressionantes: são mais de 400 personagens criados e mais de 1 bilhão de revistas vendidas. Não à toa, as revistas da Turma da Mônica participam de forma tão importante da alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. Somente nos canais Turma da Mônica no Youtube, nos últimos anos, são contabilizados mais de 8 bilhões de visualizações. No licenciamento, a empresa trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Fontes: Jal Lovetro – (11) 3851-5221.
Way Comunicações – Bete Faria Nicastro – (11) 3862–1586.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×