‘Turma da Mônica – Laços’ bate a marca de 1,5 milhão de espectadores

Infalível! O live-action “Turma da Mônica – Laços” já foi visto por mais de um milhão e meio de espectadores, que se emocionaram ao acompanhar a aventura da turminha mais querida do Brasil, agora em carne e osso, em busca do cãozinho Floquinho. O marco aconteceu nesta quarta-feira, quando o longa completou 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em 471 salas em 440 cinemas em todo o País.

O diretor do filme Daniel Rezende comemora: “Muito feliz de saber que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva Turma da Mônica. Viva o cinema nacional”.

A MSP está muito feliz com a receptividade e o carinho do público desde que o filme foi lançado. Atingir essa marca é muito significativo e demonstra o sucesso do Turma da Mônica-Laços, além de fortalecer o cinema brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao filme”, celebra Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa.

Para tornar o momento ainda mais especial, na última sexta-feira (12), os espectadores que assistiram ao filme “Turma da Mônica – Laços” na rede Kinoplex ajudaram a mudar a realidade dos animais abandonados no Brasil.

A cada ingresso comprado para o filme neste dia, R$ 1 foi destinado à AMPARA Animal, instituição que auxilia mais de 450 abrigos no país. A ação foi uma parceria exclusiva entre a rede Kinoplex, a distribuidora Paris Filmes e a Mauricio de Sousa Produções (MSP).

Antes disso, o filme foi homenageado com uma revista especial da Turma da Mônica (nº141) que já está nas bancas. Nesta edição os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem do longa-metragem “Turma da Mônica – Laços” e aprendem como se faz um filme. Outras ações promocionais foram realizadas por parceiros como BIC e Suzano, Ri Happy, Pernambucanas, Fom, Kalunga, Lifemix e Sam’s Club, Hotel Grande Mercure.
“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe [Mauricio de Sousa Produções] – Amanda Santos – (11) 3147-7253.

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • [cycloneslider id="slide-banners"]

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Primeiros passos protegidos
    23 Aug 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×