Turma da Mônica na nova edição da Revista Clássicos do Cinema

313

Imagem: capa do revista Clássicos do Cinema Turma da Mônica nº53 – Guardoidões da Galáxia

O que pode resultar na combinação de aventura, ficção científica, humor e a turminha mais amada dos quadrinhos brasileiros? Muita diversão e boas risadas é o que promete a edição 53 da revista Clássicos do Cinema Turma da Mônica – Guardoidões da Galáxia. A história é uma paródia do famoso filme e transforma Cebolinha em Peter Cebolil, Mônica em Gamônica, Cascão em Draxcão, Magali em Magroot e o gato Mingau em Rocket Gatum. A publicação de 48 páginas já está nas principais bancas de todo o País por R$ 6,10.

Quando a galáxia inteira está em perigo, um grupo hilário de super-heróis surge para resolver os problemas… ou causar mais confusões! Nesta divertida história em quadrinhos que promete fazer rir além das estrelas, os Guardoidões da Galáxia enfrentam o vilão Coelhanos e seu braço direito, Ronão, para impedir que o Orbe, um poderoso tesouro, caia nas mãos erradas. Repleta de referências a personagens e histórias da cultura pop, a publicação traz uma diversão a mais – vasculhar as cenas para descobrir todos os ícones de diferentes gerações e universos que aparecem como figurantes em diversas páginas.

Clássicos do Cinema Turma da Mônica é uma publicação bimestral da PANINI que traz histórias da turminha inspiradas em filmes que se tornaram referência na indústria cinematográfica. Entre as mais recentes edições publicadas estão histórias como “Gamebusters”, “Caçadores da Coelhada Perdida”, “Eparódia I: Trapaça Fantasma”, “Caipirão América: O Primeiro Vingadoido”, “X-Mônicos”, “Monicop” e “O Senhor dos Pincéis”.

FICHA TÉCNICA

Clássicos do Cinema nº 53 – Guardoidões da Galáxia
Formato: 19 x 27,5 cm
48 páginas
Preço: R$ 6,10
Lançamento: 26/09/2016
Distribuição: nacionalunnamed unnamed-1

unnamed-2

Imagens: páginas de Clássicos do Cinema nº 53 – Guardoidões da Galáxia

Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014, Eurocopa 2016 e Copa América Centenário 2016. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos [Panini] – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673 7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×