Turner Brasil anuncia Vice-presidente de Novos Negócios

Leonardo Cesar, um dos cofundadores do Esporte Interativo, responderá pela busca de novas oportunidades de negócios de todas as marcas do portfólio da Turner no País

A Turner International do Brasil anuncia Leonardo Lenz Cesar como novo Vice-presidente de Novos Negócios da Companhia. O executivo é um dos sócios-fundadores do Esporte Interativo, onde ocupou diversos cargos de liderança, incluindo comercial, mobile, RH e Financeiro e, recentemente, respondia pela área de distribuição de TV por assinatura e desenvolvimento de parcerias estratégicas.

Com a aquisição do Esporte Interativo pela Turner, concluída em janeiro deste ano, Leonardo passa a responder por todas as marcas do portfólio, incluindo os canais de entretenimento, infantis e de esportes. Uma de suas metas é a criação de novas parcerias estratégicas e desenvolvimento das já existentes, com empresas de telecom, sobretudo com as operadoras de telefonia móvel, além da geração de oportunidades com empresas digitais como Apple, Facebook, Twitter e YouTube.

turner

“Acredito que o mercado brasileiro está passando por uma profunda transformação, com a explosão dos devices conectados, e com o fortalecimento do novo ecossistema proporcionado pela massificação da internet banda larga”, avalia o VP de Novos Negócios. “Estou muito animado com o desafio de levar a minha experiência de mais de 15 anos de TopSports e Esporte Interativo – que já nasceram no mundo digital – para a Turner, que ocupa uma posição de liderança na entrega de conteúdo nos mais diversos gêneros de filmes e séries, passando pelos infantis e notícias”, finaliza o executivo.

Cesar é formado em Economia pela UFRJ e tem MBA, Magna Cum Laude, pelo Babson College (EUA). Antes de fundar a TopSports em 1999 e o Esporte Interativo em 2004, o executivo trabalhou em bancos de investimento, nas áreas de M&A e Structured Finance, com passagens pelo Banco Brascan, BankBoston (Boston) e UBS (Zurique). Ele se dividirá entre os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, e se reportará a Alex Gonzalez, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento Corporativo e Mídia Digital da Turner América Latina.

Sobre a Turner International do Brasil
Turner Broadcasting System International opera versões das principais marcas da TBS, incluindo CNN, TNT, Cartoon Network e Turner Classic Movies, bem como os canais e negócios locais e de regiões específicas na América Latina, Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia / Pacífico. TBS comanda canais de televisão aberta e por assinatura, assim como serviços de internet, e é parceira comercial de várias joint ventures; atua em conjunto com a Warner Bros. e HBO para impulsionar o alcance global da Time Warner. TBS opera mais de 150 canais e expõe 32 marcas, em 36 idiomas e em mais de 200 países. Turner Broadcasting System International é uma subsidiária da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS), uma companhia da Time Warner.

Fonte: S2Publicom [Assessoria de imprensa Turner] – Talita Cicero e Pier Pelogia – (11) 3027-0219.

Turner International do Brasil – Simone Luciano e Rafaela Cortina – (11) 5501-6715. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×