Turner estreia programa de fidelidade

Inspirada nos programas de fidelidade das companhias aéreas, a Turner International do Brasil criou a própria estratégia de relacionamento com as agências e os anunciantes. Para ampliar seu faturamento publicitário, lançou uma espécie de sistema de milhagem que vale benefícios em pacotes futuros.

Em evento promovido em São Paulo na semana passada para centenas de profissionais do mercado, o diretor de vendas publicitárias do grupo, Gilberto Corazza, forneceu alguns detalhes do Programa de Fidelidade Turner Media +. Segundo o executivo, os clientes dos 14 canais do grupo poderão acumular pontos ao realizar negociações comerciais que serão revertidos em descontos.

Para atrair esses anunciantes, a Turner anunciou a estrutura da programação dos seus canais para o próximo ano, como as séries do Warner, programas de comédias do TBS, animações do Cartoon Network e jornalismo do CNN. Um dos principais destaques do grupo continua sendo as premiações do “tapete vermelho” da indústria do cinema e da música que o canal TNT apresenta com exclusividade, como Oscar, Globo de Ouro, Grammy e SAG Awards.

http://www.youtube.com/watch?v=_UQft7vbLKg#t=186
Fonte: Meio & Mensagem

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui