“Uma vida de fraldas” para dois bebês

Família Scheibe recebeu fraldas equivalentes a um período de três anos

Nesta semana, a SEPAC entregou oficialmente o prêmio “Uma vida de fraldas”, promoção realizada na Expo Bebê & Gestantes em Curitiba. A ganhadora foi uma simpática futura vovó, Regina Klingenfus Scheibe, que tem motivos em dobro para comemorar.

Regina visitou o estande da Baby Boo junto com a sua filha, Priscila Scheibe, que recentemente descobriu a gravidez. Elas preencheram cupons e começaram a torcer. Na mesma semana, o filho de Regina, Marcel Scheibe, também visitou a feira com a mãe do seu futuro bebê e seus familiares.

Priscila Scheibe, Regina Scheibe, Cristiane Takayama, gerente de Marketing da Sepac e Marcel Scheibe

Créditos fotos: Michel Willian Fotografia

Mas não foram as futuras mamães e papais os premiados desta edição. Foi a avó, Regina, que agora poderá presentear seus dois filhos e futuros netos com os inúmeros pacotes de fraldas. “Foi uma emoção muito grande ganhar a promoção, pois faz pouco tempo que soube que meu filho seria pai, e logo depois minha filha nos contou da sua gravidez. Agora vou poder ajudá-los com três anos de fraldas. Por mais que eles dividam, esse presente, com certeza, fará toda a diferença, inclusive, financeiramente”, comemora.

O sorteio foi realizado no último dia da Expo Bebê&Gestante, no Marumby Expo Center, em Curitiba. A SEPAC levou até o evento diversas ações de interação para demonstrar as fraldas e seus atributos aos visitantes, além de distribuir brindes e amostras grátis dos produtos.

A linha Baby Boo foi desenvolvida pela indústria paranaense SEPAC, com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê. “Por isso, nosso foco foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda e agora a opção de pacote no tamanho mega. Nosso desejo é que o consumidor conheça esses diferenciais desde a embalagem até o toque macio do produto, declara Cristiane Takayama, gerente de Marketing da empresa.

Fonte: Lide Multimídia – Paula Batista.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Limpeza suave com os Shampoos da My Baby
    23 Oct 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×