“Uma vida de fraldas” para dois bebês

Família Scheibe recebeu fraldas equivalentes a um período de três anos

Nesta semana, a SEPAC entregou oficialmente o prêmio “Uma vida de fraldas”, promoção realizada na Expo Bebê & Gestantes em Curitiba. A ganhadora foi uma simpática futura vovó, Regina Klingenfus Scheibe, que tem motivos em dobro para comemorar.

Regina visitou o estande da Baby Boo junto com a sua filha, Priscila Scheibe, que recentemente descobriu a gravidez. Elas preencheram cupons e começaram a torcer. Na mesma semana, o filho de Regina, Marcel Scheibe, também visitou a feira com a mãe do seu futuro bebê e seus familiares.

Priscila Scheibe, Regina Scheibe, Cristiane Takayama, gerente de Marketing da Sepac e Marcel Scheibe

Créditos fotos: Michel Willian Fotografia

Mas não foram as futuras mamães e papais os premiados desta edição. Foi a avó, Regina, que agora poderá presentear seus dois filhos e futuros netos com os inúmeros pacotes de fraldas. “Foi uma emoção muito grande ganhar a promoção, pois faz pouco tempo que soube que meu filho seria pai, e logo depois minha filha nos contou da sua gravidez. Agora vou poder ajudá-los com três anos de fraldas. Por mais que eles dividam, esse presente, com certeza, fará toda a diferença, inclusive, financeiramente”, comemora.

O sorteio foi realizado no último dia da Expo Bebê&Gestante, no Marumby Expo Center, em Curitiba. A SEPAC levou até o evento diversas ações de interação para demonstrar as fraldas e seus atributos aos visitantes, além de distribuir brindes e amostras grátis dos produtos.

A linha Baby Boo foi desenvolvida pela indústria paranaense SEPAC, com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê. “Por isso, nosso foco foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda e agora a opção de pacote no tamanho mega. Nosso desejo é que o consumidor conheça esses diferenciais desde a embalagem até o toque macio do produto, declara Cristiane Takayama, gerente de Marketing da empresa.

Fonte: Lide Multimídia – Paula Batista.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui