Universo mágico em nova animação do Discovery Kids

HANAZUKI é guardiã das cores em uma galáxia longínqua e precisa lidar com sentimentos e emoções para completar sua missão

HANAZUKI é uma jovem guardiã das cores que empresta seu nome à nova série de animação do Discovery Kids. HANAZUKI (Hanazuki: Full of Treasures) estreia na segunda-feira, 6 de agosto, às 13h45, e mostra as aventuras da protagonista enquanto ela defende um mundo colorido das trevas que o ameaçam.

A missão de HANAZUKI é garantir que haja cor e a alegria em uma galáxia distante onde as luas são habitadas por criaturinhas alienígenas; nesse mundo distante há portais mágicos e paisagens malucas. Em estilo pop oriental, ao som de trilha sonora dançante e junto a personagens fofos, Hanazuki realiza missões heroicas enquanto descobre diferentes sentimentos e emoções, além da importância de lidar com cada um deles.

O universo onde vive HANAZUKI é mágico e lindo, mas está sob o risco de ser arrebatado por uma entidade sombria chamada “Big Bad”, que planeja acabar com a vida e a cor de toda a galáxia. Cabe a essa guardiã falante e entusiasmada evitar que a escuridão chegue a sua lua.

HANAZUKI surgiu de uma das flores lunares, reservas de cor que viajam pelo espaço e são espalhadas por um ser superior enigmático, um bebê dorminhoco que flutua pelo cosmos, chamado . Sempre que ele assopra uma flor lunar e ela chega a uma lua, uma explosão de cores acontece e gera um guardião da cor – assim nasceu HANAZUKI.

Em cada episódio, o “Little Dreamer” entrega um objeto mágico a HANAZUKI. Esses tesouros são tão misteriosos quanto fundamentais para o desenrolar da trama – cabe a HANAZUKI utiliza-los da forma correta para que eles se transformem em uma árvore de cores que combaterá o poder de “Big Bad”.

No episódio de estreia da série, Hanazuki nasce de uma flor lunar e descobre estar em um mundo povoado por diversas criaturas, entre elas os coelhinhos coloridos chamados Hemka. Mal chega e Hanazuki se vê envolvida em uma situação complicada: os Hemka são extremamente brigões! Ela terá de aprender a executar suas responsabilidades enquanto lida com as emoções que surgem em meio a brigas intermináveis dos coelhinhos.

Quando “Little Dreamer” entrega o tesouro para HANAZUKI, ela fica intrigada sobre qual seria a forma correta de fazê-lo se transformar em uma árvore de cores. Um dos Hemka pega para si o tesouro e HANAZUKI precisa manter a calma se quiser recuperá-lo.

HANAZUKI descobrirá que mudanças em suas emoções e humores terão um papel fundamental para sua missão de salvar toda a galáxia. Por meio dos diferentes desafios que surgirão na lua, ela e os outros personagens descobrem o valor da colaboração e o papel fundamental dos sentimentos quando um desafio se apresenta.

HANAZUKI (Hanazuki: Full of Treasures)
Estreia: segunda-feira, 6 de agosto, às 13h45
Classificação indicativa: livre

Fonte: Assessoria de Imprensa [Discovery Brasil] – Anninha Guerra – (11) 2138-9637.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Moranguinho visita hospitais em São Paulo
    22 Oct 20180 comentários
    Garfield no Halloween do Rei do Mate
    19 Oct 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×