UOL EdTEch apresenta Contos Narrados Disney

Contos Narrados Disney é a primeira linha de livros digitais da UOL EdTech – empresa de tecnologia para educação – licenciada pela Disney e chega para levar às crianças de 3 a 6 anos a magia dos contos na hora de brincar.

Estimular o aprendizado de forma lúdica e fazer desse um momento especial entre pais e filhos é o principal objetivo. “As crianças em idade pré-escolar usam cada vez mais tecnologias e conteúdos de mídia digital. E os pais querem oferecer aos filhos produtos digitais de qualidade, como livros, jogos e brincadeiras”, diz Marcelo Martinez, diretor-executivo do UOL EdTech.

A linha é composta por 5 embalagens do mundo Disney: Frozen, Pixar, Junior, Princesa e Clássicos. Cada uma contém um passaporte para acessar até 5 contos do mundo Disney e, além das histórias, cada latinha disponibiliza um e-book de atividades e cards de memória com os personagens para brincar.

Disponível a partir de dezembro em lojas de brinquedos e papelarias de todo o País, o produto será comercializado ao preço sugerido de R$ 39,90. O consumidor poderá escolher entre 100 histórias narradas de sucessos Disney e acessar por 6 meses conteúdos como Toy Story, Princesa Sofia, Monsters SA, Frozen, Mickey Mouse, entre outros.

Sobre o UOL EdTech – O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criada em 2013 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, tem desenvolvido plataformas tecnológicas e conteúdos educacionais online para que as pessoas adquiram novos conhecimentos onde e quando quiserem. São cinco unidades de negócios que oferecem ao mercado experiências inovadoras de aprendizagem: Educação Corporativa (Ciatech), Educação Formal (Pós-graduação PUCRS), Preparatórios (Concurso Virtual / Casa do Concurseiro / EA Certificações / Atrium Cursos), Profissionalizantes (Portal Educação / Upfy) e Varejo (Cresça Brasil).

Fonte: Mix de Marketing e Comunicação – Paula Oliveira.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui