Versão gigante da Brazuca no Bourbon Shopping

Uma das principais protagonistas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ já está no país. A Brazuca, nome escolhido por votação popular para a bola que será usada na competição, foi lançada pela adidas na última terça-feira e pode ser vista e fotografada em tamanho gigante no Bourbon Shopping São Paulo, até o dia 30 de dezembro.

Uma réplica, em tamanho ampliado da Brazuca, está à disposição dos clientes diariamente para fotos, das 12h30 às 20h30. As imagens impressas devem ser retiradas na loja oficial da adidas, fabricante da Brazuca, que fica no piso Turiassú, juntamente com um porta retrato exclusivo. Fora deste período, os clientes podem fazer fotos no local com suas câmeras ou aparelhos celulares sem a necessidade de acompanhamento das promotoras. A ação visa mobilizar o público também no Instagram. O ex-jogador Denilson comentará no perfil dos usuários selecionados as melhores fotos com a Brazuca. As imagens postadas devem ter a hashtag #tudoounada para possibilitar o filtro e, portanto, a escolha das fotos. A Brazuca foi inspirada nas fitas do Senhor do Bonfim, tradicionais na Bahia, e na ‘paixão e alegria’ do futebol brasileiro. Em nota, a adidas afirma que a ‘estrutura simétrica de seis painéis idênticos e uma superfície exclusiva que proporciona maior aderência, contato, estabilidade e aerodinâmica em campo’ são as novidades da Brazuca.

12102013_Bourbon_Brazuca3

Bourbon Shopping São Paulo

O Bourbon Shopping São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia. Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Itaú de Cinema. Com a tecnologia presente em pouco mais de 600 salas no mundo, o Bourbon Shopping ainda oferece a exclusiva sala IMAX, primeira no Brasil, e um dos mais modernos teatro em shopping do País, o Teatro Bradesco.

Fonte: Holofote Comunicação – Thiago Rosa – (11) 3044-7791 ramal: 30.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×