Viacom apresenta novos produtos na Apas 2015

Companhia amplia portfólio de alimentos & bebidas e lança novas versões do extrato de tomate Bob Esponja, em parceria com a Predilecta e a linha de Bombons Sortidos colecionáveis Bob Esponja, com a Bel Chocolates

Bob Esponja estampa mais de quinze itens de alimentos & bebidas de sete parceiros licenciados, como Bauducco, Top Cau e BRF (Brasil Foods)

1

O departamento de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil – distribuidora do canal Nickelodeon – marca presença na Feira APAS 2015, maior evento mundial do setor supermercadista, por meio dos parceiros licenciados Predilecta e Bel Chocolates. A Predilecta lança novas versões do Extrato de Tomate Bob Esponja, já disponível nas principais redes de supermercados. Sem glúten, o produto vem em copos de vidro com estampas divertidas inspiradas no personagem e sua turma. Já a Bel Chocolates, marca do Grupo ZDA, anuncia a linha de Bombons Sortidos colecionáveis Bob Esponja.

Outro item da Bel Chocolates que estará em exposição na APAS é a caixa de Bombons Sortidos inspirados no filme “Bob Esponja: um herói fora d’água” – sucesso recente da Paramount Pictures em parceria com a Nickelodeon. São seis diferentes opções de layout da embalagem de 180g. A linha da Bel traz ainda outros produtos licenciados com o desenho original do personagem, como as moedas sabor chocolate (40g e 500g), além dos famosos marshmallows com cobertura sabor chocolate – os Top Bel’s – em versões morango, leite condensado e tradicional. Os produtos Bel são distribuídos por todo país e podem ser encontrados em lojas de doces e nos principais atacadistas.

“Bob Esponja é um personagem forte, que se consolida ano após ano em todas as linhas de licenciamento, inclusive Alimentos & Bebidas. Estamos com uma expectativa muito positiva em relação ao desempenho desses novos produtos – tanto o extrato de tomate da Predilecta, como os novos bombons da Bel Chocolates que chegam para incrementar nosso portfólio”, afirma Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil. Segundo a diretora, a propriedade Bob Esponja é  licenciada por sete parceiros em mais de quinze itens na categoria de alimentos e bebidas.

Além dos produtos anunciados na APAS, vale destacar a linha de lácteos da BRF (Brasil Foods), com iogurtes, petits, fermentados e aromatizados; biscoitos recheados e bolinhos da Bauducco, massas secas e misturas para bolo da Belarina, Mini Bisnaguinha da Bachega Alimentos e tabletes de chocolates da Top Cau.

Bauducco:

2

BRF (Brasil Foods):

3brfoods

Belarina:

belar

 

Top Cau:

top cau

 

Sobre a Nickelodeon:

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. As marcas da Nickelodeon atingem 1,1 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 160 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br; mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Fonte: Viacom Brasil – Nickelodeon – Natasha Szaniecki Novak, Luciana Santos Tardioli e Heloisa Malzoni.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Crocs inaugura loja no Beach Park
    22 Nov 20170 comentários
    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×