Viacom Brasil apresenta novidades licenciadas da Nickelodeon na APAS 2016

A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon – por meio do seu departamento de Consumer Products – marca presença na 32ª APAS – Feira e Congresso de Gestão Internacional, promovida pela Associação Paulista de Supermercados, com 18 lançamentos estampados pelo personagem ‘Bob Esponja’ e seu amigo ‘Patrick’. Considerada a maior feira de supermercados do mundo, o evento acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

nickapas

A empresa Manikraft, em parceria com a Nickelodeon, apresenta na APAS 2016 o lançamento da Toalha de Papel Mascot Bob Esponja. A já consagrada toalha de papel Mascot, que detém fatia importante do mercado, agora trará a força e o carisma do personagem Bob Esponja. Esse licenciamento é atualmente único nesse segmento, que busca uma diferenciação positiva no ponto de venda, que além do impacto visual, remete a absorção e possui forte apelo com mães de crianças.

Conheça alguns dos lançamentos:

Toalha de Papel Folha Dupla Mascot Bob Esponja (120 Folhas)

Toalhas picotadas, com formato maior que as demais do mercado, fabricadas 100% em celulose virgem de florestas plantadas. Possui tecnologia de unção entre as folhas que formam uma micro camada de ar, o que garante às toalhas uma maior capacidade de absorção.

LINHA “BRINQUE & LAVE” BOB ESPONJA

-Shampoo Bob Esponja (200ml)

-Shampoo para todos os tipos de cabelo, com nova fórmula, de uso diário, dermatologicamente testado para trazer maciez, brilho e proteção. Condicionador Patrick (200ml)

-Condicionador para todos os tipos de cabelo, nova fórmula, de uso diário, dermatologicamente testado, ação ultra-hidratante que traz maciez, suavidade e facilita o penteado.
Shampoo Superbolhas 3 em 1 (400ml)

-Produto 3 em 1: Shampoo, Condicionador e Sabonete. Dermatologicamente testado, ação imediata, com Bioactive Complex E e D-Pantenol. Hipoalergênico, o produto de uso diário traz maciez, hidratação e superbrilho. Acompanha um frasquinho para fazer bolhas durante o banho. Shampoo 4 em 1 Patrick e Bob Esponja (400ml)

-Banho completo em um único produto (4 em 1): Shampoo, Condicionador, Sabonete e Hidratante. Dermatologicamente testado, ação imediata, sem sal, com Bioactive Complex E e D-Pantenol. Hipoalergênico, o produto de uso diário traz maciez, hidratação, superbrilho e facilita o penteado.

-Sabonete líquido para todos tipos de pele, dermatologicamente testado. Glicerinado. Não resseca a pele. Ação imediata. Hipoalergênico, com Bioactive Complex E e D-Pantenol. Produto de uso diário para um toque suave e macio de longa duração. Sabonete Líquido Espumante (250ml)

-Sabonete líquido com efeito espumante – e divertido – para todos tipos de pele, dermatologicamente testado. Glicerinado. Não resseca a pele. Ação imediata. Hipoalergênico, com Bioactive Complex E e D-Pantenol. Produto de uso diário para um toque suave e macio de longa duração.

-Sabonete líquido antibacteriano para todos tipos de pele. Com clorexidina, mata 99,9% dos micro-organismos. Dermatologicamente testado. Rápida ação. Produto glicerinado, de uso diário e que não resseca a pele. Sabonete Líquido Antibacteriano Espumante (250ml)

-Sabonete líquido antibacteriano com efeito espumante divertido para todos os tipos de pele, testado dermatologicamente. Com clorexidina, mata 99,9% dos micro-organismos. Hipoalergênico, com Bioactive Complex E e D-Pantenol. Ação imediata. Produto glicerinado, de uso diário e que não resseca a pele.

-Deo colônia do Bob Esponja com fragrância cítrica de Abacaxi. Produto hiper-refrescante de uso diário. Gel Capilar Cabelo Normal (250g)

-Gel capilar sem álcool, fixação média, com modelagem e brilho. Hipoalergênico. Para uso diário. Produto dermatologicamente testado.

-Gel capilar sem álcool de fixação forte. Hipoalergênico. Para uso diário. Produto dermatologicamente testado. Gel Capilar Cabelo Punk (250g)

-Gel capilar sem álcool de fixação extra forte (efeito cola). Hipoalergênico. Para uso diário. Produto dermatologicamente testado.

-Hidratante corporal rico em Vitamina E e Pró Vitamina B5. Dermatologicamente testado. Ação imediata. Hipoalergênico. Com Bioactive Complex E e D-Pantenol. Produto de uso diário, de longa duração e textura aveludada. Para um toque suave e macio. Chulex Desodorante Spray Pé & Tênis (100ml)

-Chulex é o desodorante spray Pé & Tenis do Bob Esponja para dar adeus ao chulé! Para pés perfumados e frescos, com fragrância suave. Uso e proteção diária.

-Pulseira que indica o nível de proteção solar, uma revolução em alerta aos raios UVA, UVB e Infrared. Gel Pós Sol (120ml)

-Gel hidratante pós sol com microesferas de hidratação profunda, para refresco e alívio imediato, além de reidratação total da pele. Alivia a ardência e prolonga o bronzeado. Dermatologicamente testado. Ação imediata. Hipoalergênico. Toque aveludado.

-Aromatizador de ambientes do Bob Esponja, para transformar o quarto na Fenda do Biquíni.

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fonte: Fundamento – Luís Siciliano – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui