Viacom Brasil apresenta novidades para Volta às Aulas 2017

A Viacom Brasil, distribuidora dos canais de TV por assinatura MTV e Nickelodeon – por meio do seu departamento de Consumer Products – apresenta as linhas de material escolar estampadas por marcas e propriedades consagradas como ‘MTV’, ‘Bob Esponja’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘As Tartarugas Ninja’ e ‘Patrulha Canina’.

viacom

Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos voltados a bebês, crianças e pré-adolescentes de ambos os sexos, além de pequenos em idade pré-escolar.

Para o público juvenil e adulto, a grande novidade da Viacom é o resgate da marca MTV em produtos inspirados na identidade original do canal – dos anos 80 e 90 – que dialogam com as tendências de moda e cultura pop e possuem design contemporâneo.

Fontes: Viacom Brasil [Nickelodeon] – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×