Viacom Brasil apresenta novidades para Volta às Aulas 2017

A Viacom Brasil, distribuidora dos canais de TV por assinatura MTV e Nickelodeon – por meio do seu departamento de Consumer Products – apresenta as linhas de material escolar estampadas por marcas e propriedades consagradas como ‘MTV’, ‘Bob Esponja’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘As Tartarugas Ninja’ e ‘Patrulha Canina’.

viacom

Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente em sua área de Consumer Products, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos voltados a bebês, crianças e pré-adolescentes de ambos os sexos, além de pequenos em idade pré-escolar.

Para o público juvenil e adulto, a grande novidade da Viacom é o resgate da marca MTV em produtos inspirados na identidade original do canal – dos anos 80 e 90 – que dialogam com as tendências de moda e cultura pop e possuem design contemporâneo.

Fontes: Viacom Brasil [Nickelodeon] – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui