Viacom Brasil lança primeiros produtos licenciados da MTV

mala MTVA Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura MTV – por meio do seu departamento de Consumer Products – anuncia as três primeiras parcerias com fabricantes locais para o licenciamento da propriedade MTV, desde que a companhia assumiu a marca em outubro de 2013. A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials – principalmente na faixa entre 15 e 30 anos – e a companhia acredita que além trazer uma programação variada e multiconectada, é preciso ampliar a experiência da marca com a audiência por meio de produtos licenciados que carreguem o DNA do canal. “Este é só o começo. Muitas novidades estão por vir em 2016”, afirma Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.

MTV marca presença na OFFICE BRASIL ESCOLAR 2015

MTV_7As primeiras linhas de material escolar e escritório licenciadas pela Viacom Brasil com a marca MTV poderão ser conferidas durante a Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Previstos para chegar às lojas a partir de novembro, os produtos atenderão a demanda de volta às aulas em 2016.

A Dermiwill, com sua marca DMW, lança três linhas de mochilas – masculina, feminina e unissex – e uma linha de malas para viagem da MTV. Além disso, com foco no público juvenil, a fabricante apresenta suas três linhas exclusivas dos personagens “Beavis & Butt-Head” e traz pelo segundo ano a linha completa de “South Park”, duas atrações tradicionais e consagradas do canal em todo o mundo.

Escolar AnimaisJá a Foroni apresenta ao mercado brasileiro a primeira linha de cadernos da MTV contendo agenda, fichário, caderno universitário, caderneta com elástico e refil para fichário. A fabricante também apresenta sua linha de “South Park” com agenda, caderno universitário, fichário e refil para fichário.

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A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais – como “Adotada” -, reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

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A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount, Vh1 HD, Vh1 Mega Hits e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a CorusEntertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com,comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.commtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Fonte: Fundamento Produções.

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