Viacom International Studios inicia produção de programa na América Latina

Episódios também serão exibidos no canal aberto RCN na Colômbia

A Viacom International Studios (VIS) anunciou, hoje, o início da produção e o elenco de N00bees, nova série original da Nickelodeon na América Latina. N00bees, a primeira série de games do canal produzida com o grupo de comunicação multimídia Mediapro, com sede em Barcelona, será filmada em Bogotá, na Colômbia, na Televideo, instalação da Mediapro. O anúncio foi feito por Pierluigi Gazzolo, Presidente da Viacom Internacional Media Networks (VIMN) The Americas.

O RCN, um dos principais canais da Colômbia, adquiriu os direitos de exibição da produção. Os 60 episódios com duração de 1 hora serão exibidos na Colômbia ainda neste ano.

“A Viacom International Studios está sempre buscando uma programação inovadora para suas marcas e audiência. Dadas as atuais tendências mundiais de games, temos o prazer de apresentar o conceito de E-sports aos telespectadores da Nickelodeon, por meio desta série, e estender seu alcance a um público mais amplo por meio do RCN na Colômbia ”, comentou Gazzolo.

N00bees apresenta novos e conhecidos atores pan-regionais, incluindo os mexicanos Michelle Olvera (La Doña, Huérfanas, O Señor De Los Cielos) e Andres de la Mora; as colombianas Maria José Vargas (Majo Vargas YouTuber e Celebridade no Instagram, Puro Flow, Francisco El Matemático) e Ilenia Antonini (Chica Vampiro); bem como Lion Bagnis (La Doña, Baila), nascido na Argentina.

O elenco ainda inclui a renomada atriz e modelo colombiana Karen Martinez (Cartel De Los Sapos, Final Tiempo), Brandon Figueredo, que volta às telas da Nickelodeon após sua participação na série de sucesso do canal, Eu Sou Franky; e a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Rebelde), entre outros.

N00Bees, cujo título denota uma pessoa que é nova em jogar um jogo online e/ou é ruim nisso, mostra Silvia, seu irmão Erick e seus amigos Tania, Pablo e Niko. Silvia nunca se interessou por videogames. Ela sempre preferiu o ar livre e jogar seu esporte favorito, basquete. Ela é o oposto de seu pai, Hector, e seu irmão – para eles, videogames é tudo! Quando Erick se depara com a oportunidade de realizar seu maior sonho, participando do Campeonato de E-Sports, Silvia faz tudo o que é possível para ajudá-lo, mesmo que isso signifique ter que se tornar uma jogadora profissional. Silvia e Erick, junto de seus amigos, criam a N00Bees – uma equipe de E-sports que competirá pelo título na Liga Profissional de Video Games. Mas a tarefa não será fácil. Além de lidar com todos os problemas habituais associados ao crescimento, Silvia terá que aprender a jogar videogames enquanto estiver competindo contra David, o melhor jogador da região e por quem ela vai se apaixonar. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e vai fazer com que ela ganhe alguns poderes incríveis, permitindo que ela controle o modo como joga videogames, e isso será épico!

N00bees incluirá imagens da Liga Profissional de Videogames da Mediapro (LVP), a maior liga de E-sports da Espanha e anfitriã dos principais torneios on-line e off-line para jogos como League of Legends e Call of Duty, entre outros.

A série foi recentemente apresentada no World Information Tracking (THE WITS), na conferência “Fresh TV Kids Live-Action Scripted Series” no MIPTV em Cannes, por ser um dos conteúdos audiovisuais originais com mais possibilidades de gerar novas tendências na ficção infantil no mercado internacional. THE WITS é uma empresa de consultoria com sede no Reino Unido que procura, no mundo todo, as tendências, insights e novas ideias de conteúdos mais promissoras na TV e na programação digital.

N00bees está previsto para estrear na Nickelodeon, no Brasil, em data a ser anunciada, em breve.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Thaisa Abreu e Ana Amaral  – (11) 5095 3881.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×